25 abril 2017

{ Review // Girlboss }

Na última sexta-feira o Netflix disponibilizou uma nova série inteirinha, com seus 13 episódios. Girlboss é baseada na história da empresária Sophia Amoruso, criadora da Nasty Gal, um comércio de roupas que surgiu com uma conta no e-Bay e se tornou loja online (chegando a possuir também dois espaços físicos).


Apesar da marca ter entrado com um pedido de falência no final do ano passado, Girlboss é baseada no livro homônimo escrito pela própria Sophia em 2014. A história de inicia em 2006, com nossa personagem em busca de emprego e de um rumo em sua vida na cidade de São Francisco. É uma série bem legal para reparar no figurino, que remete ao começo do movimento hipster nos Estados Unidos.


Eu achei bem legal para passar o tempo, mas não espere nada mais do que isso. A trilha sonora também é bem divertida e viaja por diversas décadas. Vale a pena assistir no momento de tédio.

4 comentários :

  1. Eu achei ela bem grosseira e mostra muita coisas, como roubo, que podem dar a impressão para os jovens de hoje que o sucesso só vem dessa forma.
    Mas não desmereço o valor do trabalho dela, apesar dos pesares, ela pensou em algo e lutou para que fosse um case de sucesso.
    kisses.

    ResponderExcluir
  2. Assistir no momento de tédio foi boa kkkkk vou procurar ver ;D

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cool <3!

    www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ser excelente, adoro esse tipo de série, então acho que vou me divertir. Ainda não comecei a ver, mas vou começar em breve!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir