23 março 2017

{ Inspiration // Blusa Amarrada na Cintura }

Para dar um mais cool ao look, que tal amarrar a sua blusa/jaqueta na cintura? Na minha época de adolescente, isso era muito descolado e todo mundo usava. Depois, passou a ser brega e, agora, mais uma vez, a trend ressurge. Não sabe se gosta? Inspire-se com o post de hoje! 









22 março 2017

{ Nails // Pearly Golden Rose 021 ~ Kiko }

Nas minhas férias tive a oportunidade de viajar para Portugal (e estou devendo os posts da viagem inclusive, aguardem) e acabei comprando algumas coisinhas por lá, claro! Me apaixonei pelos esmaltes da Kiko e trouxe alguns, que vou mostrando ao longo da semana.


O escolhido da vez é o Pearly Golden Rose (21), da coleção de secagem rápida (Smart Fast Dry). Nas fotos não dá pra ver, mas a cor é linda!! É um rosa com uns toques de brilho dourado, que aparecem com o reflexo. A duração é boa e cobre super bem. Essa foi a primeira cor que despertou a minha atenção na loja. To in love 💜

21 março 2017

{ Trending // Camiseta de Banda }

Com a volta do grunge style, é inevitável não falar também das camisetas de banda. A peça gera muita polêmica por aí pelo simples de 'se essas fashionistas não conhecem a banda, por que diabos querem usar a camiseta?'. It makes sense, mas é aquela coisa, né? Se tem uma coisa que eu não sou é obrigada e se eu quiser usar blusa de banda, why not?
Você pode montar seu outfit usando a camiseta como o diferencial, combinando com peças mais arrumadinhas, dando uma pegada mais glam pro look. Ou você pode se jogar sem medo de ser feliz em um estilo bem podrinho.
O que você pensa sobre as camisetas de banda?









20 março 2017

{ Trending // Bota de Python }

O verão está se despedindo da gente, e agora é a hora em que as botas começam a dar o ar da graça. É hora de os sapatos fechados, os tons terrosos e os tricôs retornarem, e as fashionistas já deram a pista sobre a peça-chave para as próximas estações: a bota de python.








Por ser feita com a estampa de um couro exótico, ela é capaz de transformar todo look básico em interessante e cheio de estilo. Por serem super versáteis, rola usar até com o combo jeans+t-shirt e do escritório à balada. O que vocês acham dessa trend?

AVISO: Não apoiamos qualquer tipo de maltraato aos animais, portanto prefira as botas de couro fake, ok?!

Fonte: Stealthelook.

17 março 2017

{ Trending // Grunge Style }

O verão 2017 do hemisfério norte traz uma pegada polêmica, daquelas que tem gente que adora e gente que não: o estilo grunge.


Camisas xadrez, camisetas de banda, calça rasgada, meia arrastão, bandana, moletom oversized, batom preto.... elementos que remetem ao estilo lá do começo da década de 1990 e que dão um ar mais 'desleixado' para o look.


Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, pode ser considerado um grande ícone desse estilo. Ele representou a antimoda do início da década e se tornou um símbolo dos valores rebeldes de seus seguidores. Mesmo sem querer, Cobain definiu um padrão estético e, hoje, é impossível falar de 'moda grunge' sem mencionar o guitarrista. Sua namorada, Courtney Love, também vestiu um grunge 'mais político', o 'kinderwhore': uma mistura de vestidos babydoll, olhos borrados e meias rasgadas.


Para 2017, você não precisa levar o literal adiante. Você pode misturar peças chaves com outras peças que você prefira. Quem gosta desse estilo?