30 agosto 2010

5 Coisas que Amo e 5 Coisas que Não Gosto

Ooi, pessoas. Hoje o post vai ser um pouco diferente de cores de esmaltes e tals. Vai ser sobre coisas que eu gosto e coisas que não gosto.
Fazer a lista das coisas que eu gosto foi tão difícil, tinha tantas coisas que eu queria colocar, mas decidimos que seria só cinco, então eu mal conseguia escolher. Mais pra frente, quem sabe, eu faça outro post com mais cinco coisas que eu gosto que não postarei hoje.
Só para constar, não está por ordem de preferência e/ou ódio. Óbvio que tenho preferidos, mas ia ficar mais difícil ainda classificar assim.
Enfim, vamos a lista.

Cinco coisas que não gosto

01. Lingerie Nude
Pode estar na moda, mas não adianta. Calcinha bege pra mim é sempre broxante. Não adianta colocar a cinta liga, a meia 7/8, ou o que for, é impossível alguém ficar sexy dentro de lingeries nudes.

02. Crocs
Pode ser o sapato mais confortável do mundo. Pode ser o único sapato que não dá bolha ou calos, or whatever. Crocs definitivamente não desce. Se for colorido daqueles bem chamativos então, é a coisa mais tensa ever!

03. Mullet
Primeiro de tudo: nada contra o John, muito pelo contrário, para mim, John Stamos é divo, mas eu queria uma foto ‘bonitinha’ e a única bonitinha que achei de mullet, foi essa.

04. Loira de Sobrancelha Preta
Fãs da Madonna: não me levem a mal, eu não tenho absolutamente nada contra ela também mas, mais uma vez, foi a melhor foto que eu encontrei pra ilustrar. Toda vez que eu passo por uma loira com a sobrancelha escura na rua, eu não posso deixar de me perguntar: porque diabos ela não tinge as sobrancelhas também?

05. Bota Plataforma
No meu passado negro, eu já usei uma bota dessa. Hoje eu me pergunto como eu achei isso usável algum dia. É horrível. Sinceramente, sapatos com salto assim não me agradam muito, mas acredito ser a bota o pior de todos.

Cinco coisas que eu amo:

01. Rayban Aviator
É meu modelo favorito de óculos escuros. Eu tinha um que foi do meu padrasto há trocentos anos atrás. Um belo dia, eu derrubei ele no chão e a lente partiu em mil pedacinhos. Acho que foi o dia mais triste da minha vida.

02.Saia Cintura Alta
Não tem nada mais chique que uma saia de cintura alta com um sapato de salto alto. Eu acho linda.

03.Estampa de Zebra
Não é a que ilustra melhor o tema “estampa de zebra”, mas foi a mais bonita que eu achei que não era uma zebra propriamente dita. Adoro coisas de zebrinha, sapatos, lingerie, blusas e acessórios.

04. Esmalte Azul Claro
Minha cor favorita de esmalte. Eu não consigo resistir a um esmalte azul claro. Quando vejo coleções novas com essa cor, quero logo todos. Esses dias tinha uma menina no cinema com um azul claro tão lindo nas unhas, que eu tive que perguntar pra ela qual era aquela cor.

05.Trench Coat
Meu sonho de consumo. Acho lindo. Lindo. Nunca achei nenhum modelo que fosse igual realmente ao que eu sonhei, mas esperança é a última que morre.

Então,  o que acharam?
Beijos

PS: A maioria das fotos é do site We ♥ It.

Um comentário :

  1. Vish, é absolutamente tudo o que eu amo haha. Respeito demais sua opinião, mas eu sou super rocker 80's. Logo...amo tudo isso aí! xD Beijos

    ResponderExcluir