10 outubro 2010

Look da Semana

Clique na foto para vê-la maior.


Hoje o post é um pouco “estranho”.
Estava lendo o site do jornal Folha de São Paulo, como faço todos os dias, e me deparei com esta foto com a legenda: Casal deposita seu voto durante as eleições parlamentares, em Bishkek; as eleições no Quirguistão são para criar a primeira democracia parlamentar na Ásia Central, que espera unir o país após o pior derramamento de sangue em sua história moderna. 
Ou seja, se isso é um casal, eu deduzi que a mulher é a da tiarinha e o homem é o do chapéu, apesar de eu ter achado que essa pessoa do chapeuzinho com uma super cara de velhinha. Mas aí, ou a legenda da foto está errada ou o casamento homossexual já é permitido no Quirguistão desde a época dos dinossauros. Enfim, não faz muita diferença se é uma velhinha ou um velhinho, mas eu achei esta pessoa da foto super estilosa. Haha
Um velhinho (a) de chapeuzinho, jaqueta de couro, lenço e um oclão. Fala que não está um charme? Acho velhinhos tão bonitinhos, ainda mais quando têm estilo. Então, eu resolvi transformar esta foto no meu post de “Look da semana”.
E vocês? O que acharam?
Beijos

Fonte: Folha Online

Um comentário :

  1. HAHAHAHA fiquei super procurando o "homem" da foto >< e como adoro velhinhos...QUE LINDO! *-*

    ResponderExcluir