18 março 2014

[Dica] Aprenda a usar cinco filtros do Instagram

É difícil encontrar alguém hoje em dia que não use o Instagram, não é? Mas vocês sabem mesmo como deixar as fotos melhores com aqueles milhares de filtros? Vocês sabem qual deles podem piorar seus cliques? Hoje o Fashion Jacket separou 5 filtros que podem te ajudar a ficar mais bonita nas fotos e alguns que não são tão legais para serem usados. Ah, nesse post usaremos a Gisele (maravilhosa) como modelo.

Mayfair:

Esse efeito serve para deixar a pele perfeita! Quem entende de tratamento de imagem diz que ele deixa a luz mais amarelada e clara, e também aumenta o contraste. O filtro também dá um ar mais retrô. Com o Mayfair, a sua pele parece ficar quase sem poros, como se tivesse preparado a pele com aquela maquiagem de qualidade.


Walden:

Mais um amigo para aquelas horas que esquecemos da make. Esse filtro deixa uma tonalidade amarelada nas fotos e ainda tem um efeito neblina que deixa tudo melhor! É perfeita para fotos com os amigos, em eventos ao ar livre e para deixar lugares com uma cara mais vintage.


Lo-Fi:

Eu acho que é o meu filtro preferido! Ele aumenta a intensidade das cores e deixa tudo bem saturado. É perfeito para quem adora tirar foto de comida, sabe? Qualquer comida fica irresistível com ele.


Kelvin:

O Kelvin é ideal para usar quando você fotografou aquele pôr do sol na praia, mas não é o mais adequado para ser usado em fotos de pessoas. Ele ressalta bastante o brilho das fotos e deixa a gente com a pele amarelada demais.


Nashville:

Ele dá uma carinha rosada e meio nostálgica às fotos, mas vem com uma moldura não muito legal de brinde. Eu adoro molduras, coloco em todas as fotos, mas essa não é a minha preferida. 



Eu confesso que antes só colocava a foto no Instagram e ia vendo qual filtro eu achava que ficava mais legal, mas agora estou pensando antes no efeito que eu quero e escolhendo o filtro depois. E vocês, como escolhem o filtro? Gostaram das dicas?



Fonte: Kzuka.


Facebook  Twitter  Google+  Tumblr ♦ Pinterest

9 comentários :

  1. eu adoro os 3 primeiros! hehe
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou escolhendo e testando!
    Segue me no insta: @wmarceloalves

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que diferença faz na pele *o*

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas =)
    Sabendo usar os filtros as fotos ficam mais lindas e valorizadas!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca consegui instalar instagram no meu computador e alem disso tambem não gosto dessa rede social. Prefiro mil vezes o facebook mas eu onde ando mais é cuidando do blogue e das minhas visitas!! Beijinhos,desejo-te boa semana,fica com deus,há novidades no meu cantinho!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Legal! Adorei o post! Verdade...vou pensar agora no efeito antes de postar :)

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, nunca tinha reparado nas vantagens de cada filtro para a pele...eu costumo usar bastante o mayfair.

    ResponderExcluir
  8. Olha, adooorei esse post, sério *O*
    adooro o instagram e vou escolhendo os efeitos sem pensar mt kkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia e amei! Vlw querida!

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir