Uma coisa que é extremamente comum aqui é a cintura alta. É muito difícil, pra não dizer impossível, de encontrar pessoas pela rua que não estejam usando calças e ou short (em época feliz de verão) com a cintura bem alta.
Umbigo de fora é uma coisa que as irish não usam mesmo. Elas usam as calças e short de cintura alta com cropped ou com blusinhas normais mesmo.
Eu gosto de cintura alta. Não uso muito, mas quando tento, gosto do resultado. E vocês? Gostam? Usam? Aprovam? Conta pra gente.
Vou te contar uma coisa, eu aboli quase todas as cinturas baixas do meu guarda roupa haha sou completamente apaixonada pelas cinturas altas <3 Sério, devo ter somente uma calça e um short cintura baixa - isso porque foram presentes - hahaahhah
ResponderExcluire sobre o calendário, é que teve uma greve na ufes há um tempinho, então o calendário está meio atrasado, por isso que estou tendo aula ainda .-. hahahaah mas já já acerta.
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends
Eu não consigo usar calça de cintura alta, já até tentei, mas acho que não fica bem em mim, mas acho bonito em outras pessoas.
ResponderExcluirBeijos
Olá minha querida Nath!
ResponderExcluirEu adoro cintura alta, só que não uso muito! Adorei o post :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana maravilhosa para você!
Layla da Fonseca | Coisa de Menina
Amei as primeiras calças
ResponderExcluirSónia
Taras e Manias
Aqui no Brás também é assim :) hahH mas nem se compara em como usam ne.. Quero muito um jeans assim
ResponderExcluirBeijiiim
Idiomafashion.blogspot.com
Gosto de Cintura alta, principalmente em shorts e saias, embora não use muito. Mas sempre vejo fotos de meninas usando e fico apaixonada pela peça haha.
ResponderExcluirhttp://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/
Eu acho lindo cintura alta!!!
ResponderExcluirPrincipalmente saia evasê e top
Kisses
Eu desacostumei a usar, mas acho super bonito! Aqui a gente não encontra tantas opções bonitas de cintura alta!
ResponderExcluirEu gosto muuuito de cintura alta, se pudesse eu teria todas as calças e shorts com cintura alta rs
ResponderExcluirAcho que fica super lindo e amei os looks do post :)
Beijo no bolso! ♡
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter
Adoro cintura alta, além de ser ótimo para o corpo feminino
ResponderExcluirBeijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Amo demais cintura alta, pena que aqui onde eu moro é complicado achar peças assim :/
ResponderExcluirBeijos
www.conversandocomalua.com
aqui no brasil também está bombando, eu simplesmente adoro, veste bem em todos os corpos :)
ResponderExcluirbeijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/
Só posso dizer que amo cintura alta!
ResponderExcluirAdorei as inspirações!
Beijos
http://www.utilidadebobagem.com
Eu adoooooooro cintura alta! Meu tipo preferido. Só tenho calças cintura alta hahaa. :)
ResponderExcluir♥