22 janeiro 2015

[Inspiração] Maxi Colar

O maxi colar é tendência há algum tempo e parece que veio para ficar. É uma peça capaz de levantar qualquer look e por isso separamos algumas ideias bem legais para você colocar em prática.



Eles ficam ótimos quando combinados com peças mais podrinhas e essa combinação está super em alta. Ele dá um up no básico.







Podem ser usados em produções formais ou mais casuais, em qualquer hora do dia. Dá para usar até no ambiente de trabalho e partir direto para a balada.







Eu sou super fã, e vocês?



Follow us on:                

29 comentários :

  1. Acho lindo.
    Amei os looks taambém!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Super fã tb! ADOROOOOOO!
    amei todos daí! Dá todo um charme no look né!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Você pode estar com a roupa mais básica, é só colocar um maxi colar que já dá uma levantada no visual.
    É o tipo de acessório que, na minha opinião, toda mulher deve ter.
    Além de ser super charmoso, né?
    Beijão lindas

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  4. AMO, TENHO DOIS MAXI COLAR. beijão super style flor!!

    http://blogstyledrops.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dá um toque tão lindo ao look



    tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  6. Amo maxi colar, principalmente esses turcos.. Adorei as inspirações.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii são lindos e eu estou desejando muitooo com pedras amarelas rsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  8. não sou mt de maxi colar, acho mais bonito nos outros!
    adorei as inspirações !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. e já me disseram que estava saindo de moda mas o que parece os max colares não vai sair de moda tão cedo rsrs ele fica bem em todos os look gostei do tema do post sobre eles flor
    olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo, mas não uso acredita?? Gosto de usar dois, três juntos ...mais delicadinhos com pingentes fofos..etc...

    Bjos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fica lindo!
    Altos looks!
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog com minha reeducação alimentar + diversos assuntos e dicas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Acho incrivel, um charme lindo no look.
    Pretendo comprar vários
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    *Me dá um voto? http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
  13. Achooo supeeer fashionista, fica lindooo e dá um up em qualquer look! <33
    Ótimas inspirações!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro, acho lindo e tenho alguns.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu acho lindo. Tenho um, mas nunca usei. Não sei usar eles ): Não sou it girl. haha

    Beijos,
    www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ahh são lindos né
    tbm amo, realmente levanta dá um up no look mesmo!
    Boa tarde
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas inspirações!!
    Amo e sempre uso..

    Beijos e uma ótima tarde.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro max colar, é ótimo pra da um destaque no loo, porque as vezes fica muito básico ai você coloca algo da toda diferença. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vejo tantas blogueiras e famosas usando!
    Virou uma tendência incrível. Acho que qualquer look básico e simples se transforma com um maxi colar. Eles são muito sofisticados! E são cada um mais lindo que o outro. Estou louca para ter o meu primeiro, haha. Obrigada pela visita lá no blog. Estou retribuindo o carinho! Espero seu comentário lá.

    Beijos,
    https://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo demais maxi colar, ele da uma diferença incrível no look.

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse post, tava precisando mesmo de inspirações para maxi colar! Acho lindo de morrer e ainda tenho dúvidas de como usá-los rs
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Cada colar, um mais lindo que o outro haha!

    David - (http://daavidjsc.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  23. São lindos né? Também sou fã e uso bastante! :}

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    Já estou te seguindo por aqui ok? Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Super fã também! Eles dão um super up no visual, não é mesmo?! Adoro!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  25. Sabe, amo colar, queria tanto usar, mas sempre que uso parece que não combina dai eu tiro, mas eu ei de usar um dia, kkk. Adorei esses colares maxi, da um up no look :D

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  26. Olá. Bom dia.
    Seu site/blog é muito legal.
    Venha conhecer nossa loja também.
    www.jorre.com.br
    Grato
    Jorre Bijuterias e Acessorios

    ResponderExcluir