19 fevereiro 2016

[Tendência] Trança Boxer

Para os cabelos, 2016 começou trazendo as boxer braids. Aquelas tranças inspiradas nas lutadoras de boxe que vem de encontro à tendência esportiva que temos acompanhado nos últimos anos. O penteado nada mais é do que duas tranças embutidas, uma de cada lado da cabeça. Você pode amarrá-la separada ou fazer as adaptações juntando na parte de baixo da cabeça.


O YouTube está cheio de tutoriais de como fazê-la e é relativamente simples, basta um pouco de habilidade. Se você não tem essa habilidade (igual eu!) pode pedir pra mãe, pra irmã, pra amiga... fazer em você.









Follow us on:                

25 comentários :

  1. Olá...
    Não curto, muito esse estilo de penteado, mesmo assim...
    Adorei o post e ver as inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wow I love this trend but I can't do it myself...
    Happy weekend!
    xxx
    www.travelera.es

    ResponderExcluir
  3. Eu cá não tenho jeito nenhum para penteados!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que acho bonita nos outros, mas não gosto da trança em mim.
    Acho que não fica bem.

    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito mas p\quem gosta é legal!:D

    ResponderExcluir
  6. to adorando essa trend!
    Amo tudo que é trança hehehe
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei vou ve se consigo fazer.
    Meninas tem video novo no blog,Make para quem usa óculos,e tem Sorteio de Páscoa,espero vcs.
    http://www.lumakes.com.br/2016/02/concurso-pascoa.html

    ResponderExcluir
  8. Tinha visto essa trend e achei uma graça.. Meio criançona ne?!
    Pena que tenho pouco cabelo... :P

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho lindoooooo, e ta super na moda, mas não sei se eu usaria, e outra, não deve ser algo tão fácil de fazer sozinha hahah

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
  10. Ola, amei o design do seu blog, e otimo post!

    voce ja conhece o blogueira que inspira??

    se me seguir, te sigo de volta .

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu vi a Kim Kardashian usando e depois a Kyle em uma peruca rosa, acho até bem legal. Não tenho a menor coordenação para fazer, mas acho que qualquer hora vou procurar um vídeo de como fazer.
    Beijos.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  12. amei as tranças uma inspiração mais bonita que a outra
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, lindonas! Adorei o post, genteee, eu amo tranças, vivo enchendo a minha mãe pra fazer pq sozinha fica tudo embaraçado, rsrs. Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo demais, ando apaixonada por essa tendência <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  15. Eu acho muito bonito esse tipo de penteado, ainda mais no verão
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  16. Que amor essa trança, achei linda, linda. Super estilosa.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei! pena que nos meus cachinhos não dá pra fazer. haha

    Beijo! {aqui é a Kayla do blog Julieta sem Romeu, o blog mudou de nome e lá explico tudinho :}
    Cacheada Sim!

    ResponderExcluir
  18. This is gorgeous - loving it all! :)

    Layla xx
    http://www.sprinklesofstyle.co.uk

    ResponderExcluir
  19. Acho bonito nos outros, em mim sempre fico com a impressão que me deixa cabeçuda, sei lá,pode ser só impressão.Gosto de trança embutida na lateral, bem maria-chiquinha mesmo rs.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  20. The post is fantastic! I love it so much:)
    Have a great weekend!

    www.theprintedsea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Foi o penteado do NYFW, inclusive Chiara Ferragni estava com uma trança destas em um dos dias dos desfiles. Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  22. não tenho jeito para fazer mas fica super giro.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Você acredita que eu fazia essas tranças para dormir! Serio eu sempre fiz para dormir e só a pouco tempo que eu vi que estava na moda então acho que vou começar a ficar do mesmo jeito que acordei hahahahaha

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  24. Acho lindo mas cadê que consigo fazer sozinha? rs
    Vou procurar esses tutoriais (:

    ResponderExcluir