31 agosto 2016

[Esmalte da Semana] Shellac

Quando eu fui pra Malta, resolvi fazer shellac nas minhas unhas. Nunca tinha feito, mas como ia para a praia, queria algo que durasse e que, mesmo entrando no mar, continuasse intacto.
Não sei como está a aceitação do Shellac aí no Brasil, mas por aqui é MUITO comum. As Irish usam muito. E usam geralmente pra sempre porque é constante encontrar pessoas com 5km de cutícula e o esmalte só na pontinha.
Mas basicamente a promessa do Shellac é que dura duas semanas, com o esmalte intacto, incluindo o brilho. O esmalte é especial e, para cada mão do produto, você coloca sua mão na maquininha que tem a luz ultravioleta.
Eu fiz a mão e o pé e gostei bastante do resultado. Minhas unhas duraram a viagem inteira, mesmo entrando no mar e começaram a sair (mas só as pontinhas mesmo) depois que já tinha completado duas semanas. No fim, acabei ficando quase três semanas com ela na unha.
Abaixo, tem a foto no dia que saí do salão e a outra uma semana e uns dias depois, quando já tinha ido a praia. O esmalte está igualzinho, só a cutícula que está maior.
Alguém aí já usou Shellac?

Essa é a unha logo depois de sair do salão.

Nessa foto, já estava com o esmalte há mais de uma semana, tinha ido à praia e ainda estava perfeito. Na foto, não dá para ver muito bem, mas o brilho continuava igual ao primeiro dia.


Follow us on:                

6 comentários :

  1. Lindas unhas, em sua cor e formato ! juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo a cor!
    xx
    Iara
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Dura demais mesmo! Eu não faço pq eu costumo fazer a unha em casa e com shellac tive o maior problema pra retirar, só mesmo no salão, né?
    Mas, para viajar, é mesmo uma ótima opção...

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda, amei!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei ver a suas unhas da semana...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir