02 setembro 2016

Como adaptar o estilo boho para o seu dia a dia

Sou uma grande admiradora do estilo boho e, por aqui, principalmente as fast fashions, são recheadas de roupas com essa pegada. Entretanto, sempre vejo muita gente falar que 'apesar do estilo boho ser lindo, ele não tem muita aplicação prática pro nosso dia a dia'.


Convenhamos que como ordinary girls com ordinary lives, essa coisa de garota californiana frequentadora realmente não dá certo, né? E mais importante do que isso tudo: jamais devemos ser escravas de tendências. Não é porque algo é 'tem-que-ter' que você tem que ter aquilo. Se você não gosta e não faz seu estilo, bola pra frente.

Mas de qualquer maneira, quem gosta do estilo boho e realmente queria usá-lo no dia a dia e não acha prático, uma dica: procure elementos e adapte-os às suas necessidades e estilo.
O cropped top com o shortinho jeans de cintura alta não vão funcionar no escritório. Mas uma pantalona estampada e uma bolsa de franja, por exemplo, vão.


Para começar aos poucos, talvez o chapéu e o óculos redondinho também não caiam bem, mas uma bandana ou uma gargantilha de couro com uma saia longa já podem ajudar.


Franjaskimono, brincos de pena e até a bota western são opções que podem ser adicionadas ao seu guarda-roupa. E lembre-se do mais importante: conheça seu estilo e você mesma. Só você sabe como se vestir.








Follow us on:                

4 comentários :

  1. Super lindo, adoro esse estilo!
    Beijos lindona
    Blog Vim Contar pra Vocês!

    ResponderExcluir
  2. Também sou uma grande admiradora desse estilo. Muito lindo <3
    Amei as dicas e inspirações do seu post!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mais dos acessórios, das estampas e roupas nem tanto.Gosto dos brincões, das franjas nas botas e nas bolsas e das pulseiras e anéis.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ler as dicas e ver as inspirações...
    Gostei das sugestões, que deram para ter um look boho, sem deixar o look caricato...
    Arrasam...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir