18 novembro 2016

[Dica] Como turbinar os cílios

Os cílios são uma parte super importante na hora de fazer uma make, então a Capricho separou algumas dicas de como turbiná-los e deixá-los poderosos. Eu, particularmente, adoro eles bem grandes e chamativos, então já vou seguir todas essas dicas:


1. Curvex
O acessório coloca os cílios para cima e também pode ser usado sozinho. O truque é manter sempre a borrachinha limpa para garantir que os pelinhos fiquem curvados por mais tempo. Vale usar ele sozinho também, e sempre antes da máscara.

2. Expert
Para bombar o efeito da máscara, comece pela raiz dos fios e, então, vá para o comprimento e as pontas. Nessa hora os pincéis fazem toda a diferença: os fininhos alongam, os gordinhos dão volume e os curvados, curvam.

3. Abrir o olhar
Pela manhã, é normal ficar com os olhos caídos e a máscara ajuda a abrir o olhar. Se você quiser um visual mais natural logo cedo, use uma versão marrom de máscara, que destaca os cílios com bastante naturalidade. Outra opção é usar duas camadas da versão incolor. Também funciona.


4. Para arrasar
A versã a prova d'água é ótima para ir a balada, pois segura o efeito até o final da festa e evita que a make escorra com o suor. Quem gosta de uma vibe mais divertida, vale investir nas máscaras coloridos, como o azul, que já virou super trend entre as celebs.

5. Embaixo
Para aplicar a máscara na parte de baixo dos olhos, mantenha o pincel na horizontal e dê uma leve pressionada próximo à raiz dos cílios. Dessa forma você consegue dar um destaque a parte de baixo sem precisar aplicar lápis.


6. Cílios que chamam a atenção
Para quem gosta mesmo daquele glamour no olhar, os cílios postiços são a solução. Para quem não tem muita habilidade em aplicar, vale colocar a versão "cantoneira", que valoriza a parte externa dos olhos. Para esse truque, também vale cortar os cílios tradicionais pela metade.

7. Limpeza
Eu sei que de vez em quando dá preguiça, mas é péssimo dormir com máscara de cílios. A região dos olhos é super sensível e esse hábito pode causar irritação, além de enfraquecer e até causar a queda dos pelinhos. Invista em um demaquilante bifásico, que remove tudinho sem aagredir.


Follow us on:                

15 comentários :

  1. OOOOI

    combino contigo! Sou daquelas que adora um cílio grandão e dramático *-* HAHAHAH
    jáouvi algumas dicas que falam de colocar pó nos cílios e depois a máscara, será que funciona?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Amei demais suas dicas, eu amo passar rímel nos cílios de baixo! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  3. Os cílios são uma parte bem importante do rosto, pq mesmo que a gente esteja sem vontade de usar maquiagem é só usar rímel que dá uma levantando.
    Amei as dicas
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a louca dos cílios hahaha, não saio de casa sem uma máscara, adorei suas dicas, são maravilhosas, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que não usamos rímel ou qualquer coisa para turbinar os cílios, pois infelizmente estava nos dando alergia.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou mesmo precisando turbinar os meus! kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Meus cílios são super longos, preciso mesmo é fazer com que se curvem, também não são volumosos. Adorei as dicas! Com certeza irei aproveitar :)

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cílios chamativos, quem não quer? Lindos e nos dá um ar de total satisfação.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas!!
    Beijos!
    http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arrasou nas dicas. Amo cílios grandes e volumosos.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir