27 maio 2019

{ Beauty // Gloss }

O mundo da beleza, assim como o da moda, é um ciclo no qual as coisas vem e vão conforme o tempo. Por isso estamos acostumado a resgatar estampas, cores, modelagens e até efeitos que marcaram o passado.



Depois de um bom tempo ocupando os nossos corações, os batons com efeito matte parecem ter perdido espaço para o ícone dos anos 2000, o gloss labial. Sim, aquele gel brilhante que virou uma febre no passado vem conquistando as celebs e beauty brands atuais. 


 

A surpresa não é tão grande, já que o efeito glossy já vinha figurando nas bases, nos iluminadores e até nas pálpebras. Bom, por enquanto,  parece que o matte foi mesmo jogado para escanteio e o gloss voltou com tudo!

Fonte: Steal the look.

5 comentários :

  1. eu gosto mt desse efeito glossy, acho que dá esse ar super natural e fresh pra make

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei das tonalidades e do produto.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Antes não gostava muito, mas agora tenho usado cada vez mais maquiagens iluminadas! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. eu AMO um batom matte, estou 100% viciada/apegada a eles e acho que nao largo por um tempo, mas no dia a dia o gloss tem seu lugar, dá um ar saudável.. eu inclusive adoro usar de sombra e blush tbm... como nas fotos..

    Beijosss
    Blog Modelando

    ResponderExcluir
  5. É engraçado que na vida também nos deparamos tanto com esse vem e vai né.Acho bacana ver o gloss voltar eu gosto muito de usar principalmente para trabalhar em dias frios. Adorei Jéssica! Beijão!

    ResponderExcluir