02 setembro 2020

{ Tip // Cupom Válido }

Faz tempo que não trazemos uma dica para ajudar no dia a dia aqui né? Pois então é hoje! Eu não sei vocês, mas sempre que eu vou fazer uma compra online, saio buscando cupom de desconto em todos os lugares. A vida não está fácil, então qualquer economia já ajuda sim, ainda mais em tempos de pandemia e com as compras online sendo a melhor alternativa.

Nessas minhas buscas, eu conheci o site do Cupom Válido. O site nada mais é do que um compilado de cupons de desconto de váriaaaaaas lojas...mas sério, váriaaaaaaaas mesmo (mais de 400!). Tem cupom por exemplo, pra Renner, Sephora, Americanas, Cobasi, Netshoes e até Carrefour.


✦ Para pegar um cupom, é muito fácil. É só acessar o site www.cupomvalido.com.br e digitar o nome da loja que você quer comprar na busca.


✦ Depois de achar a loja, todos os cupons disponíveis irão aparecer. Aí é só clicar em "clique para ver cupom" ou "ativar cupom" e você já vai receber o código na tela. Nesse exemplo, eu procurei cupons da Zattini e encontrei mais de 10 cupons diferentes para usar.


✦ Outra dica legal, para quem não quer perder nenhuma promoção, é cadastrar o e-mail para receber todas as novidades.


Legal, né? Não custa nada procurar um cupom no Cupom Válido antes de efetuar uma compra...quem sabe até dá pra levar um produtinho a mais com o desconto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário