24 fevereiro 2021

{ look do dia }

Desde que isso tudo começou e a gente foi mandado pra trabalhar de casa no dia  16 de março de 2020, eu meio que não sai mais de casa. Atualmente, estamos no terceiro lockdown por aqui e mesmo as coisas tendo reaberto durante o verão, me mantive respeitando as regras de isolamento social para evitar problemas.

Tenho trabalhado de casa e confesso que não tenho a disciplina pra me arrumar todos os dias. Eu não trabalho de pijama, mas tenho a roupa mais confortável que uso. Deus me livre de ficar de sapato dentro de casa.

Um pouco antes do Natal, precisamos sair pra comprar algumas coisas que eu não consegui online e foi o primeiro proper outfit que usei em alguns meses. E aí? O que acharam?






3 comentários :

  1. Incrível que ando muito angustiado por essa situação. Há algum tempo não vejo ninguém se importando como eu com a pandemia, porém, sair do instagram e do twitter está me fazendo bem, já vi vários blogs falando sobre programação de quarentena e sentimentos nesses momentos. Me sinto mais confortável depois dessa manha por esses blogs, inclusive o seu. Apesar de não entender muito de moda e estar mais imerso na bolha literária adorei as fotos e o lugar é belíssimo, arquitetura admirável. Abraços!

    https://wallsbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu look Natalia. Aqui no Brasil está um caos, e a vacina pingando aos poucos, eu saio uma vez por semana e vou me batizando de álcool em gel e máscara sempre.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir