03 março 2021

{ Style // Anya Taylor-Joy ~ Globo de Ouro }

O Globo de Ouro desse ano aconteceu no último dia 28, de forma virtual, mas mesmo assim não deixou de ser um desfile de lindos looks das celebs. 

      


A atriz Anya Taylor-Joy chamou a atenção por usar um vestido Dior que demorou 300 horas para ser feito! Ela recebeu o prêmio de melhor atriz em série limitada por seu papel em O Gambito da Rainha e, na hora de escolher seu look para a noite, optou por um vestido verde esmeralda que faz referência a suas personagens na série citada e no filme Emma.

      


Para completar o look ela escolheu jóias da marca Tiffany avaliadas em aproximadamente R$6 milhões e ainda fez uma nail art inspirada em O Gambito da Rainha, com desenhos de peças e tabuleiro de xadrez.

      


Perfeita, né? Mas ela não parou por aí! Depois de chamar a atenção com o modelo verde, Anya apareceu com um segundo look. O vestido todo branco, sem alças e em cetim, tem uma vibe super princesa e também é assinado pela Dior. Para produzir esse, a grife demorou cerca de 150 horas. É muito poder! E ai, qual foi o seu preferido?

Um comentário :

  1. Uau! Ela foi bem original nas escolhas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir