13 maio 2021

{ Trending // Sandália Pescador }

Depois dos dad sneakers e de tantas outras trends que roubamos dos armários de nossos pais e avôs, a nova aposta entre as fashionistas também vem com inspiração nos looks masculinos. A peça ficou conhecida como fisherman sandals - sandália pescador em português - e leva esse nome justamente por ser parecida com aquelas sandálias que os homens usam em dias de pescaria.

      


O modelo é geralmente feito em couro, com tiras grossas e tem tudo para se tornar um dos sapatos mais cobiçados do momento. Desde o ano passado a fisherman sandal já dava as caras nos looks das mais estilosas, mas agora ela veio de fato com força total e já está conquistando até o território nacional.

      


Apesar das tiras grossas, a sandália é minimalista e tem um ar sofisticado, sendo a escolha certa para elevar os looks mais básicos, inclusive sendo uma ótima aposta de composição em produções de alfaiataria, tornando o office look mais moderno e descolado.

      


A conclusão é que esse sapato é super versátil, pode ser usado em várias ocasiões e ainda traz o conforto, item indispensável para o dia a dia. Eu confesso que gosto sim desse modelo, e vocês?

Um comentário :