02 novembro 2021

{ Beauty // 4 Cortes de Cabelo que são tendência }

Chega uma nova estação e a vontade de mudar também vem. Para quem quer dar aquela renovada, vamos ajudar listando os cortes que prometem bombar nessa primavera e no verão.


Mullets

O mullet está bombando lá fora faz tempo e é perfeito para mulheres ousadas e fashionistas. O corte tem a parte de trás desfiada, sem volume e mais comprida que o resto do cabelo e a frentes super repicada.


French Bob

Esse é um corte de cabelo que vai ser sucesso por alguns anos. O comprimento, com a base reta, oferece um visual fresquinho, ideal para a estação. O corte deve ser feito da metade do pescoço para cima e pode ir até o queixo ou até onde a sua ousadia deixar.


Shaggy

Parecido com o mullet, por também seguir a ideia do super repicad, o corte shaggy se diferencia por não ser tão curto na frente e as pontas possuírem um pouco mais de volume, mesmo que ainda sejam super desfiadas. Corte perfeito para quem quer um visual moderno, mas ainda não quer se arriscar no mullet.


Em Camadas

O corte em camadas é para quem deseja um movimento sempre presente nos fios. Com camadas mais longas e suaves, foge do repicado do shaggy e do mullet. É um corte mais fresco e fluído.


E aí, gostaram? Pensam em mudar o visual?

Nenhum comentário :

Postar um comentário