07 dezembro 2021

{ Trending // Plumas }

As plumas fizeram muito sucesso nos anos 20 e 60 e se tornaram símbolo de moda e poder. Agora as polêmicas plumas voltaram aos holofotes e são uma grande aposta para as próximas estações. Essa trend já tinha aparecido em temporada anteriores. mas agora, um pouco mais ousadas, elas prometem ser a estrela de muitas composições.

      


Apesar de ser polêmica, a tendência não é nenhum bicho de sete cabeças. Para quem ainda fica com um pé atrás, vale apostar em peças que tenham pequenos detalhes ou que as plumas não sejam tão longas. O adorno possui sim bastante impacto visual no look, mas também é um enfeito leve e delicado.

      


Para quem quer se jogar nessa trend, essa é a hora. E nem se preocupe em estar overdressed, afinal estar bem vestida é sempre uma boa opção. As peças inteiras em plumas são super fashionistas e com certeza entregam uma produção super criativa. As plumas acabam virando protagonistas em qualquer look, então se você quer dar um up no visual e não sabem como, ela são uma ótima opção.

      


Eu confesso que não sei se usaria um look cheio de plumas, mas usar em detalhes, eu acho bem legal e dá uma cara fashion em qualquer produção. O que vocês acham dessa tendência?

Um comentário :

  1. Em minha opinião é uma moda um tanto quanto controversa nos dias de hoje.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir