19 maio 2022

{ Beauty // Cabelo Cobre }

Os cabelos, seus cortes e cores sempre estiveram diretamente ligados à moda e seguindo tendências. Uma cor específica caiu no gosto das fashionistas e apareceram bastante em desfiles de outono/inverno de marcas e grifes gringas: o cobre.

      


Vale variar um pouco o tom do cobre para combinar melhor com seu tom de pele, por exemplo. A cor possui uma cor diversa de nuances, atendendo diversos estilos. Para quem ainda não tem segurança para pintar o cabelo inteiro, as mechas próximas ao rosto são uma ótima opção para se ter uma melhor visualização da transformação total.

      


A cor, apesar de linda, exige cuidado e manutenção, tendo o tonalizante como aliado na hora de deixar sempre vibrante. Quanto mais forte o tom, mais manutenção será necessária, então é importante apostar também em produtos específicos para a proteção da cor, como shampoos e condicionadores próprios para cabelos tingidos e um protetor térmico para garantir que o tom não fique opaco com o uso de chapinha, secador e até mesmo com o sol.


Nenhum comentário :

Postar um comentário