15 setembro 2010

Looks VMA 2010 - TOP 3

Oi pessoinhas :D
Hoje venho postar o meu top 3 de looks do VMA, que aconteceu dia 13.
No geral, gostei bastante dos visuais - exceto a Lady Gaga com vestido de carne que não comentarei. Bastante pretinhos, a maioria sem muitos exageros. Mas também vi algumas mesmices, então escolhi (além das mais bonitas) as que tinham alguma coisa diferente.

3 - Audrina Patridge


Esse look ficou em 3° pq teria feito uma coisinha diferente. Eu não teria usado uma sandália dourada. Só. No resto, achei bem diferente, tipo futurista assim, adorei os acessórios e acho que o vestido ficou bem nela.


2 - Amber Lancaster


O único "pretinho" da minha lista hahaha eu simplesmente ADOREI esse vestido. Achei os detalhes nos ombros super bonitos e deram aquela valorizada na roupa. O sapato, a bolsa, o anel e a make tbm estão compondo de maneira perfeita *-* tá, babei mesmo! hahaha


1 - Ashley Greene


Gente fala sério, só eu achei que ela tá muito sofisticada? Esse vestido (Giambattista Valli) é muito lindo! Os detalhes do laço, dessa parte preta e as camadas da saia...tudo, amei. Os acessórios tbm ajudaram a compor o visual...o brinco, as pulseiras, e até a cor do esmalte. Perfeito e sem chamar muita atenção.


Qual o look que vcs mais gostaram? Concordam cmg?

Beijooos :**

3 comentários :

  1. Eu, como sempre muito por dentro de tudo, não faço ideia quem são essas pessoas hahaha Mas amei o 1º e o 2º lugar .. são lindos e quero pra mim :O

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. queria ver apostas para o verão... looks masculinos. golas V e xadrez estarão em alta?
    vejo tons pasteis invadirem as araras. Postem fotos e opinem sobre...valew nath bjos

    ResponderExcluir