24 outubro 2010

Moda Praia 2011

Oi pessoas!
Post de hoje é sobre moda praia pro verãozinho que tá chegando o/
Andei pesquisando nas marcas mais famosas, sites e blogs por ai e acho que deu pra ter uma ideia legal do que veremos nas praias.

Começando pelas estampas...bom, é verão e a sacada é apostar mesmo! Estampas tribais, animais, geométricas e valem os lisinhos também. Tem pra todos os gostos e aproveitando...muita cor! Uma ideia pra deixar o visual mais personalizado, é juntar duas peças diferentes.


Quanto a modelagem, podemos dizer que estão alta o tomara que caia, biquinis com um ombro só e também com a parte de baixo um pouquinho maior (o que pode prejudicar a marquinha). Ah...os maiôs continuam sendo uma opção chique e super válida. Antes de escolher, é muito bom experimentar bastante e descobrir qual o melhor modelo pro seu tipo de corpo (sou frustrada por não ter um tomara que caia e por achar lindo).


Bom, falando agora das saídas de banho. Uma das apostas (que eu gostei) é shortinho saruel. Sempre tive vontade de usar saruel, mas acho que calça não fica muito bem em mim, então essa será a minha chance hahaha mas as calças com tecido mais leve também tão valendo. Túnicas e macacões valem nesse verão pra sair da praia bem vestida!


Bom, acho que com essas dicas já da pra sair caçando e pesquisando uns looks praia por ai.

Fico devendo um post sobre moda praia pros homens...mas me perdoem, é muito dificil! hahaha

Beijooos ;**

Um comentário :

  1. Praia pra mim só em dezembro do ano que vem. Então, nem vou ler o post pra não ficar com vontade HAHAHAHAHA =/

    ResponderExcluir