07 outubro 2010

Show de Paul McCartney

Oi pessoas!
Bom, como nosso blog trata de todos os assuntos, resolvi falar sobre isso pq aqui, em Porto Alegre, é só o que a gente escuta hoje!
Sim, o ex-Beattle fará show em Porto Alegre (estádio Beira-Rio) no dia 7 de novembro e em São Paulo (estádio Morumbi) no dia 21 de novembro.

As vendas por aqui começaram hoje de manhã e...já tem setor ESGOTADO! Pessoas estão na fila desde as 5h de quarta-feira só para garantir seu lugar no espetáculo e as vendas pela internet e pelo telefone estão quase impossíveis! Os ingressos variam de R$140,00 (esgotado) a R$520,00.


Maaaaas...essa pré-venda é destinada somente a sócios do clube (Internacional) e para os assinantes dos jornais do grupo RBS. Não sei como será o negócio quando as vendas abrirem para o grande público (11 de outubro) então HAHAHA

Bom, tá ai...quem tiver pensando em ir, CORRE e dorme na fila! Aqui, todo mundo tá falando que gostaria de prestigiar, mas no momento o difícil é conseguir.
Beijos e...alguém vai no show do Paul? :p

Um comentário :

  1. Dessa vez, eu sei quem é o artista. oooooh HAHAHAHAHA *-*'
    mas óbvio que nem imaginava que ele iria vir pro Brasil, quem dirá que fosse vivo ainda hahahaha brincadeira, morto eu tmb sabia que ele não tava .. nath cada dia mais informada :D

    ResponderExcluir