09 agosto 2012

[Tendência] Batom e esmalte da mesma cor



Essa novidade não é tão nova assim. Tempos atrás era moda usar uma cor igual nos lábios e nas unhas. Mas, se tratando de moda, sabemos que tudo que um dia já passou, pode voltar. Esse é o caso dessa tendência que anda aparecendo bastante por aí em editoriais e em marcas que já lançam seus produtos.


Grandes marcas já apostaram nessa ideia. A MAC tem os Fashion Sets - kits compostos por esmalte, batom e gloss da mesma cor. A Hits também lançou a sua linha inspirada nessa tendência, a coleção Cheias de Charme, com esmalte e batom da mesma tonalidade. Outras grandes como Chanel e Revlon também já embarcaram nessa.


Eu acho super bonito combinar a cor dos lábios e das unhas. Claro, sabemos que isso não é possível sempre, mas para uma ocasião especial é uma boa opção. Vocês gostam? Usariam?


E para quem gosta de street style e quer receber dicas diárias sobre moda e beleza é só curtir a nossa Fanpage no Facebook! Clique aqui e fique por dentro das últimas tendências.

48 comentários :

  1. Oii linda...

    Retribuindo a visita...!

    Acho lindo combinar batom e esmalte!

    Seguindo concerteza! Me segue?!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto:)
    Que coisa linda essa coleção da MAC;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bote imagens inspiradoras nisso viu!
    Serve boca nada e unha nada?! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Jéssica! Gosto muito, acho que fica bem charmoso!
    Uso com certeza, adoro!
    Dias ABENÇOADOS para você! Beijos no coração, saúde e muito sucesso!
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica!
    Olha eu aqui de novo ;D ;D

    Acho lindo esmalte e batom da mesma cor! Claro que não precisa usar sempre, mas de vez em quando por que não?
    Adorei as combinações da MAC!

    Tenha um ótimo dia!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida!!

    Sobre a foto que vc gostou no profetizandotudoposso... é o encontro do rio com o mar de Pirangi do Norte que fica em Parnamirim RN.
    Lá tem passeios de barcos e visita aos corais. É lindo mesmo.
    Obrigada por sua presença, viu?
    Feliz quinta feira

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida!!

    Sobre a foto que vc gostou no profetizandotudoposso... é o encontro do rio com o mar de Pirangi do Norte que fica em Parnamirim RN.
    Lá tem passeios de barcos e visita aos corais. É lindo mesmo.
    Obrigada por sua presença, viu?
    Feliz quinta feira

    ResponderExcluir
  8. Oi ;)
    É verdade, já virou moda combinar o batom e o esmalte. Aqui na escola está tudo usando assim. xD

    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir
  9. flor...eu adoro esta moda, acho uma graça e vivo procurando esmalte da mesma dos batons para comprar...
    já é uma moda antiga mesmo né?
    e eu adoro estas coisas mais antigas, acho que nasci na década errada, adoro cós alto, um topete, delineado gatinho e tudo mais!!
    bjinhos té mais
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho legal combinar os dois!!!
    O resultado é bom!

    Amore.. desculpa estar comentanto como ANONONIMO ta?
    Beijo Grande
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    TEM SORTEIO LÁ NO BLOG:
    http://blogcarensales.com.br/2012/08/07/amare-lingerie-sorteio/

    ResponderExcluir
  11. Jéssica, eu curto bastante... bjokas

    ResponderExcluir
  12. Lindoo, amo cores vibrantes http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fica lindo combinando, mas não sou de combinar sempre.
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br ;)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Achei legal hahahaha
    Só não dá para combinar se.o esmalte for cores mais vivas neh? Como azul
    Bjos linda
    Gi

    ResponderExcluir
  15. acho meio estranho
    SORTEIO EM PARCERIA COM A FASCÍNIA FOLHEADOS,PRÊMIO:UM VALE COMPRAS DE ATÉ R$70.00 EM QUALQUER JÓIA DA LOJA,PARTICIPA?
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já tinha reparado isso em alguns lugares, acho que não tem problema nenhum.Até acho bacana haha
    Respondi sua perguntinha no blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. sabe, eu sempre fico pensando nas possibilidades do fds, pra poder escolher a cor do meu esmalte.. hahahahaha.. adoro combinar!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acho muito legal! E vou usar com certeza absoluta!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa tendência! Com vermelho então, fica perfeito!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa confesso que ainda não tinha percebido essa tendência mais agora que li deu pra perceber que já tinha visto kkk
    só acho um pouco complicado pq cores de esmaltes tendem a ser mais vivas. mais adorei a dica. muito show

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Não deixe de conferir...
    Sorteio Sideway | Facebook
    Tem sorteios para divulgar? então acesse: Tem sorteio

    ResponderExcluir
  21. Oii linda, Amei seu blog e ja virei seguidora, si puder visita meu blog também... Beijooos e sucesso para você !

    http://myllaborges1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia de combinar unhas com batom, muito bacana!
    Beijos,
    www.mari-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ohhh how I love this post,honey!;)
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

    ResponderExcluir
  24. Amei essa tendência e vou aproveitar pra sair hoje com um batom igual o esmalte!
    ameeei

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  25. aaaaah eu acho legal!! *-* eu já combinei esmalte com o meu aparelho kkkkkkkkkk e não deu mto certo (aparelho colorido=não dá pra passar batom) :xxx mas o batom e unhas acho q combina, fica super legal, mas quase ninguém percebe.

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoooro, super bonito e até mais elegante :) beijinhoos

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Apesar de muitas acharem cafona, eu acho bonitinho essa moda
    fico feliz que tenha voltado!

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá querida!!
    Eu acho que fica lindo;)
    Fazer parelha com o batom e a cor das unhas;)
    Pessoalmente adoro;)


    Beijinhos grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Eu adoroo combinar esmalte e batom...Acho tão fofinho!^^Amo vermelhão.
    Beijinhos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. eu adorooo combinar maquiagem com as unhas, ainda mais o batom.
    lindoo todas as fotos :D

    Beijoo honey

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu acho muito legal, na real quase sempre faço assim, tipo, unhas combinado com batom, ou com a sombra ou sapatos..! rsrs ^^ beijos' http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Tenho uma amiga que combinava brincos com esmalte, haha. Eu acho bem legal combinar batom com algum acessório e com esmalte fica lindo! *-* Ah, poderia participar do nosso Blogueiro Secreto? Ficaria muito agradecida!

    Beijos,
    www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  33. Acho super lindo!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  34. Obrigada ♥.♥
    Que legal *---*

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  35. Já ouvi falar na TV, fica muito show *-*
    #Beijos >> day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu gosto e usaria, tomara que essa moda volte pra valer.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  37. Acho super lindo! Principalmente vermelho.. meu namorado é super sismado com vermelho na boca e unha, diz que é de "puuta" kkk se eu colocasse nos dois então.. ele me mataria! mas mesmo assim acho que adotaria essa moda rs

    beijos, @Karol_hearts
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
  38. Acho super fofinha essa moda xD

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  39. Essa linha da MAC batom e esmalte é um luxo né? Eu tinha visto no blog Coisas de Diva já uma matéria sobre isso, fica muito marcante e bacana, adoro! Pena que não dá pra trocar o esmalte todo dia, pelo menos não eu que sou bem torta. hahahahaha

    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Esqueci de contar....trabalho em um escritório do ramo automobilístico, temos um sistema e prestamos serviço pra concessionárias e lojistas de todo Brasil, legal né?! hahaha
    Lá o look é sempre despojado e tranquilo. :)

    Beijinhos, Nah.

    ResponderExcluir
  41. Eu já usei uma vez, mas sei lá, adoro mudar a cor do batom todo dia, e aind uso unhas meega coloridas haha, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi flor-'
    Tudo liiindo aqui, parabéns ...
    Cheirinho bem grande e arrasou no post.
    >.<

    (Haylla)

    ResponderExcluir
  43. Oie *-*
    eu quase sempre uso hihi verdade, as vezes não dá pra usar igual, magina unhas e lábios azuis oO
    Hoje mesmo estou com unhas em um tom de vermelho e usei um batom mais ou menos do mesmo tom *-*
    acho lindo a combinação!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  44. Oiee =)
    Tudo bem??

    Passando pra dizer que adorei seu blog, muito lindo e com conteúdos incríveis! E claro que já estou seguindo aqui (:

    Se puder, conheça o meu também?

    Tenha uma linda noite,
    Beijocas.

    http://www.samifobia.com/

    ResponderExcluir
  45. Não sei se eu gosto de batom e esmalte da mesma cor, pq uso muito esmalte com glitter, aí nao dá, ne haha mas até que fica bonito!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Adoro combinar batom e esmalte, tem uma festinha tô ali combinando rsrs
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Acho um luxo, mas não dou muita bola não!!
    Não dá pra ficar trocando de esmalte por causa do batom.. ou usar sempre o mesmo batom..
    ahaha
    é mt função!

    Beijos
    http://www.alinesminke.com.br/

    ResponderExcluir