06 novembro 2014

[OOTD] Maxi-Cachecol dupla-face

Enquanto no Brasil está super quente, Dublin está cada dia mais gelada. E, de agora em diante, prepare-se porque sempre que eu trouxer look, será de inverno e digno de deixar qualquer um que está sentindo calor, morrendo de nervoso. hahahaha
Aqui eu contei para vocês dos maxi-cachecóis xadrez e de como me apaixonei por eles. Quando trouxe esse look aqui contei que já tinha garantido os meus para me ajudarem a passar o inverno. No meu look de Holyhead, também dá pra ver outro cachecol que comprei seguindo a tendência. E, hoje, trago o meu preferido. Ele é dupla face e eu tou muito apaixonada por ele.  ❤️
Na semana do look, tava um frio danado. Teve um furacão por aqui, então estava GELADO³ e ventando muito. Percebi (pra minha imensa tristeza) que não me acostumei nada com o inverno e que provavelmente vou sofrer tudo de novo.


E aí? Gostaram do look? Está aprovado?

Acho que na foto não dá para ver o cachecol direito, então tem essa selfie de um outro dia para vocês também se apaixonarem por ele.  ❤️



Follow us on:                


15 comentários :

  1. ai que lindo e demais esse cachecol, amei!!
    Ai não gosto do frio não Nathi haha
    to amando o calor daqui, kkk beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. que vontade (e saudade) de usar um cachecol.. adorei o seu!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  3. Ai que cachecol mais lindo... *---*
    Está super aprovado, eu acho lindo esses maxi-cachecol, dá um toque totalmente diferente ao look. Arrasou. :D

    Beijos ♥
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/watch?v=HsGsu8UFnw4 ♥

    ResponderExcluir
  4. Que estampa linda para cachecol, amei! Quero uns 10 pra enfretar o frio do canadá rsrsrs
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. Essas peças dupla-face são maravilhosas, super versáteis. Eu tenho um cachecol (bem levinho) que é assim também, adoro!

    ResponderExcluir
  6. Que cachecol lindooooooooo!! Adorei *-*
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que maravilhosoooooo! Eu quero!! :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super versátil


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  9. Que lindo querida!
    Eu confesso que gosto mais dos looks de inverno, nós ficamos mais elegantes.
    Se desejar ainda estou fazendo peças de inverno e envio para vc ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aprovadissimo! É LINDO! MTo charmoso!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, é bem versátil! Gostei sim do look, o inverno sempre deixando os looks mais bonitos, estou amando esse seu cachecol<33
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  12. Uiii deve estar um frio!!!
    O cachecol é muito versátil assim com dupla face! É como se fossem dois :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Eu amo demais o frio Nath! Queria estar ai para poder usar meus casacões que mais ficam dentro do guarda roupas por aqui :(
    Adorei essa tendência! E só de ser um maxi cachecol, eu já curto!!
    Linda!! Bjs lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir