11 novembro 2016

[Trip] Madrid

Halloween is kind of a big deal here. Não sei se vocês sabem, mas, ao contrário do que muita gente pensa, o Halloween é uma festa de origem irlandesa, não americana. Obviamente foram os Estados Unidos que pegaram e comercializaram o negócio todo, mas as verdadeiras tradições nasceram por aqui.


De qualquer maneira, por causa disso tudo, aqui temos o feriado de Halloween! O que significa que tivemos um fim de semana prolongado e aproveitei para viajar de novo. O destino da vez foi Madrid, capital da Espanha.


Dica pra vida: se vocês estiverem em dúvida de qual lugar viajar, Espanha não tem erro! Sério! Que país incrível! Madrid é uma cidade grande, com uma arquitetura linda, avenidas largas () e sol.
Saímos de Dublin e voltamos pra cá com a sensação térmica negativada já e pegamos 25ºC em Madrid em pleno outono. Como não amar?


Conseguimos visitar os pontos turísticos, repor nossa vitamina, ganhar uns kilinhos extras de tanto churros que comemos e ainda ver a Guernica (de Pablo Picasso) de perto.
Quem conhece Madrid? Gostam? Querem conhece?












PS: Madrid é incrível, mas ainda sou #TeamBarcelona.

Follow us on:                

12 comentários :

  1. Oi Nathália eu não conheço Madri, infelizmente, mas tenho certeza que a cidade deva ser incrível, dá pra afirmar isso só de ler o post e ver as fotos! Enfim, quero muito um dia poder viajar um dia e conhecer várias cidades da Europa! Um beijo.

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostava muito de viajar para essa cidade! Boas fotos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/11/coletes-no-inverno.html

    ResponderExcluir
  3. Madrid is a very marvelous place. I have visited Madrid 5 years ago and I think is amazing!!! Have a nice day, kisses (and thank you for your visit),
    Eni

    Eniwhere Fashion
    Eniwhere Fashion Facebook

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!! Origem Irlandesa com certeza. Nunca vou esquecer das aulas de cultura do curso de inglês. 90% errou a origem do Halloween. kkkkkk Lindas paisagens das fotos.
    Beijos,
    Paloma Viricio.

    ResponderExcluir
  5. Nath, não sabia desse detalhe do Halloween! =D Então, eu fui uma vez para Madrid e adorei. Principalmente os pontos turísticos. Gostei muito do Museu do Prado! ♥ Minha mãe costuma dizer que Madrid lembra muito SP e Barcelona parece o Rio de Janeiro. Concordo muito! Enfim, adoro a Espanha e concordo: não tem erro!

    Ah! Amei as fotos. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Amei sua primeira calça <3

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. So pretty!!Madrid is wonderful.I follow you,so if you want to support each other please follow me back.All love ❤.

    mywonderland-xoxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quantas fotos lindas, Madrid é incrível! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas! ♥ Amei tudo.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já fui pra Barcelona e foi demais, quero conhecer Madrid!
    beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir