15 setembro 2017

{ Trip // Monaco ~ Monte Carlo }

Em agosto teve feriado por aqui e aproveitamos para conhecer o Sul da França, Nice para ser mais específico. Pesquisando na internet, descobrimos que Mônaco era pertíssimo e resolvemos dar uma esticada por lá e conhecer a cidade de Monte Carlo.


Pegamos o trem no Centro de Nice e em pouco mais de 20 minutos, desembarcamos em Mônaco (se continuássemos no trem por mais uma hora, cruzaríamos a fronteira com a Itália).
A gente deu um baita azar que o tempo estava cinza e chovendo (mas quando voltamos pra Nice, o sol apareceu e pudemos aproveitar a praia o restante do dia).Então acabei não achando Mônaco tudo isso que as pessoas falam. Apesar de ser tipo muito muito muito rico. Carros que a gente só vê em videogame, lá é normal. Era uma chuva de Ferraris, Bentleys, Maseratis, McLarens, Lincolns, Rolls Royces.... uma loucura!
A passagem de trem custou 11€ ida e volta. E, de maneira geral, apesar do tempo, achei que foi super legal e valeu a pena. Vocês conhecem Monaco?











7 comentários :

  1. Apesar de você não ter morrido de amores, pelas fotos, a cidade parece linda! *_*
    A passagem foi super baratinha, hein?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Lugar incrível! Gostei bastante.

    Até mais,
    Emerson Garcia


    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugar maravilhoso, eu amei as fotos ficaram lindas
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  4. I love that idea. Great post! I like you to share your experience Visit: Urology Care India | Medical Value Travel India| Medical Value Travel India

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  6. Nunca visitei, mas lembro que quando assisti Monte Carlo (um filme com a Selena Gomez, sabe?), eu fiquei com bastante vontade de visitar haha adorei as fotos, uma pena que o dia não tava ensolarado, iam ficar mais lindas ainda!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir