07 novembro 2017

{ Trip // Porto ~ Portugal }

Em fevereiro desse ano, viajei para Portugal e simplesmente esqueci de postar aqui para vocês. Mas ok, agora que o ano já está acabando, eu vim contar tudo dessa viagem que fiz com a minha mãe, na qual visitamos 5 cidades por lá. A nossa primeira parada foi a cidade de Porto.


Porto foi eleita como o melhor destino europeu desse ano e eu consigo entender o motivo. Apesar de não ter sido a minha cidade preferida de lá, ela tem seu charme. A arquitetura é antiga, aquela bem clássica portuguesa, com os azulejos e muito colorido na maior parte da cidade. 




Não gostei muito da parte do centro, que parece com todo o centro de cidade, né?! Meio sujo, velho e com um pessoal estranho hahahaha mas de resto, voltaria com certeza para Porto, principalmente no verão para tirar fotos lindas a beira do rio Douro.

 

Como fui com a minha mãe e ela não sabe muito bem tirar fotos com iPhone, esses posts terão bastante fotos da paisagem mesmo e algumas selfies (e nada de edição) hahaha Apesar disso, gostei de ter viajado com ela e esse tempo que tivemos juntas foi bem legal. E aí, já foram para Porto? Gostaram? Me contem! Qualquer dúvida e dicas que quiserem, comentem aí!

5 comentários :

  1. Legal conhecer esse lugar por aqui.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. É uma cidade muito bonita!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de viagem, Jéssica! Porto deve ser uma cidade lindíssima mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui pra Portugal, tenho família que mora aí espero um dia conseguir $$ pra visitar.
    Adorei as fotos, sem edição ficou lindo porque mostrou a real do lugar.
    Que bacana esse programa mãe e filha!
    Adorei Jéssica!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica,

    Que passeio gostoso com a mamis!! Tenho vontade de conhecer o Porto também, eu nunca fui, mas minha irmã já foi viajar para a Europa e amou. Falou muito bem dos lugares, só não gostou da Espanha.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir