19 março 2018

{ Beauty // Evite o Bad Hair Day }

Nada pior que precisar acordar atrasada, olhar no espelho e encarar o bad hair day. Para a nossa sorte, existem alguns truques e produtos que conseguem contornar essa situação e ainda dão uma força no brilho das madeixas. Para quem não gosta de perder tempo de manhã, esses segredos podem ajudar na hora de ir dormir, para acordar com os fios prontos para sair!

Desembarace os fios, aplique spray de brilho e faça uma trança soltinha por todo o cabelo. O segredo é preder com uma fita, para não quebrar a estrutura capilar. Você vai acordar pronta!


Para o time das cacheadas, aplique sprays de umectação ou óleos capilares e aposte no rabo abacaxi ou nos bantu knots. O rabo abacaxi consiste em fazer um rabo be alto, no topo da cabeça, para evitar que as pontas dos cachos encostem no travesseiro e percam a definição. O bantu knots serve para deixar os fios definidos e consiste em fazer diversos coquinhos ao longo do cabelo.


Para quem ama beach waves, é só borrifar spray texturizador no comprimento dos fios e fazer um coque alto bem simples. No dia seguinte é só soltar o cabelo e pronto!


Aproveite para fazer uma boa hidratação nos fios antes de dormir. Aplique máscaras hidratantes, seque e faça o half bun (coque só na metade do cabelo). Quando você soltar, no dia seguinte, as madeixas vão estar com ondas largas e movimento.


Até um rabo simples já ajuda a evitar o bad hair day, É importante escolher um elástico todo revestido de tecido. Aplique um leave in de brilho e faça um rabo bem soltinho. Isso ajuda a controlar o frizz e o volume em excesso.


Para valorizar os cachos, definir o cabelo ondulado e ajudar no volume dos fios muito lisos, basta dividir o cabelo ao meio, torcer bem as duas mechas e fazer dois coques. Quando soltar, borrife o fixador para deixar tudo no lugar.


Agora ninguém mais vai sofrer e ter que resolver esse problema de manhã! 



7 comentários :

  1. Adorei as dicas! Vou experimentar esses penteados!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas, acho que todo mundo passa por esses dias, né? Vou colocar isso em prática!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Coque e penteadinhos fáceis sempre salvam! Lindas inspirações


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostamos dos truques para não ter uma bad hair day.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dicas valiosas amore. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dica ótima para as mulheres!
    Boa semana.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir