15 agosto 2018

{ Nails // Fibra de Vidro }

Demorou, mas trouxe novidades sobre as minhas unhas hahaha Na minha profissão, preciso estar sempre com as unhas feitas e esmaltadas e eu estava de saco cheio de ter que retocar o esmalte diariamente, pois ele descacava muito fácil. Além disso, eu só estava conseguindo ir na manicure uma vez por mês e as minhas unhas estavam horríveis. 

Depois de muitas recomendações, resolvi fazer o alongamente em fibra de vidro. Antes de ter fazer eu achava que quebrava fácil e que era impossível manter o esmalte por tanto tempo, realizando a manutenção somente a cada 21 dias (mais ou menos).

Maaaas, mesmo assim resolvi arriscar e fazer. Posso dizer que foi uma das melhores decisões que tomei nos últimos tempos. Ate trouxe o antes e depois para vocês se chocarem junto comigo. 



O esmalte dura mesmo, só dei umas descascadinhas bem leves, mas eu nem precisei retocar. Quando está perto do dia da manutenção, a única coisa que começa a incomodar é na parte da unha que cresceu, que acaba ficando sem esmalte, mas eu estou apaixonada e não me vejo mais sem. E aí, já conheciam? Já fizeram? Me contem!

Um comentário :

  1. Oi Jessica

    além de que a pessoa fica sempre pronta né?!
    unhas bem feitas são tudooooooooo!!
    As minhas são relativamente legais, mas tenho vontade de fazer!
    Suas unhas ficaram lindas!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir