29 abril 2016

O que aprendemos com o guarda-roupa de Zuckerberg e Jobs?

Ainda inspirado no conceito de Armário Cápsula, há uma vertente ainda mais extremista que, ao invés de ter várias peças chaves para combiná-las entre si, defende a ideia de que montar uma guarda-roupa com as mesmas peças é sinal de sucesso. Vide Mark Zuckerberg e Steve Jobs.



A ideia é simples: se você não precisa se preocupar em escolher sua roupa, você ganha tempo para fazer outras coisas que importam.
O guarda-roupa de Zuck sempre levantou questões pelo fato do criador do Facebook sempre ser visto usando apenas o combo calça jeans + moletom cinza + camiseta cinza. Entretanto em janeiro, quando voltou ao trabalho, Mark Zuckerberg postou em sua página pessoal na rede social uma piada mostrando o seu armário.


A lição que tiramos disso tudo é que talvez essa ideia dê mesmo certo. Afinal, quer dois maiores exemplos de sucesso do Jobs e Zuck?

Follow us on:                

20 comentários :

  1. Great post! Have a lovely weekend!
    xxx
    www.travelera.es

    ResponderExcluir
  2. Homens....hahaha
    Mulheres precisam de mais opções ;)
    Adorei o post!
    Beijinho querida
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. É deve ser bom conseguir não se preocupar com roupas, iria ganhar muito tempo mesmo, mas mulheres não conseguem ser assim né!
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conseguiria usar a mesma combinação sempre! Apesar de ter umas que eu amo e vivo usando, gosto sempre de inovar =)

    ResponderExcluir
  5. Bom post!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Deve ser enfadonho usar sempre a mesma coisa, como se fosse um uniforme.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Adorei haha!
    eu não conseguiria rs
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou bem assim haha compro o mais confortavel e neutro possivel , roupas muito bonitas só para algumas ocasiões !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei o post, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pra mim é um desafio ser basicona! Rs.
    Vou me desafiar mais.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pra as mulheres seria complicado usar somente uma mesma combinação rsrs Bjim(: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. nossa são poucos que fazem isso, eu não sei se conseguiria fazer isso não kkk, mas olhando por outro lado é pratico, e não precisa quebrar a cabeça para usar um bom look kk enfim, parabéns para eles que conseguem :D homem é facil fazer isso (euacho) :D

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  13. Eu to quase na mesma onde que eles, o guarda roupa segue essa tendência, só me falta a grana e o sucesso.

    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. I’m in love! This is so beautiful. Hope you have an amazing new week!

    Style For Mankind
    Facebook
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  15. Realmente deve dar certo, mas acho que eu não conseguiria usar a mesma coisa todos os dias, eu ia enjoar hahah e eu acho que quanto melhor eu me sinto com a minha roupa, mais vontade eu tenho de produzir e fazer as coisas, sabe? Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  16. Like the last photo :)
    BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
    Maria V.

    ResponderExcluir
  17. Aprendemos que gastamos demais com roupa sem necessidade kkkkkkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  18. Se depender do meu guarda-roupa, não vou ser bem sucedida kkkkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir