Há algum tempo atrás essa tendência seria super over, porque o prata e o dourado estavam restritos às jóias e bijuterias. Mas agora, o metalizado foi parar nos pés e seguem com força para o verão.
Eles podem parecer um pouco chamativos e difíceis de usar, mas não tem mistério na hora de montar o look: aposte no calçado como estrela e ponto de luz da produção. Vale combinar com tons mais neutros, com o branco, o cinza e o preto. Se o looks for monocromático, melhor ainda!
Para acompanhar esses sapatos, a dupla jeans + t-shirt fica perfeita para dar um toque bem casual. Já um vestido ou uma saia girlie, funcionam para equiilbrar o romantismo. Vale tudo na hora de combinar os metalizados e transformá-los em looks do dia a dia.
Eu já estou louca por vários modelos e acho demais ver que o pessoal está usando muito por aqui, seja no tênis, no scarpin, no mocassim e nas sandálias. Adoro essa trend, e vocês?
Morro de amores por sapatos metalizados!
ResponderExcluirisamateur.blogspot.com
Adoro! Tem aí alguns modelitos que usava sem pestanejar!
ResponderExcluireu to amando essa moda!!! ainda mais pq gosto mt de roupa mais neutra ai o destaque fica td pros acessorios
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Sapatos lindos amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
ResponderExcluirBlog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Eu sempre achei a peça bem chamativa, mas agora até que estou simpatizando.
ResponderExcluirGostei bastante das sugestões.
bjOO e bom fim de semana!
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
Instagram: @breshopping_da_dany
Twitter: @brechodanylins
Os metalizados estão na moda, e fazendo muito sucesso, eu simplesmente gosto muito, adorei as suas inspirações lindos os modelos, bjs.
ResponderExcluirhttp://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/
Eu acho sapato prateado SENSACIONAL! Tive um All Star assim a uns anos atrás e era apaixonada por ele, fiquei mega chateada quando se perdeu na mudança. E é realmente algo super fácil de usar, até meio "neutro" eu diria porque combina com quase tudo!
ResponderExcluirEu optei por não comprar um calçado metalizado, mais por não combinar com o meu estilo. Mas eu acho a coisa mais linda e estou adorando observar as meninas usando. Dá vontade de comprar, ahaha.
ResponderExcluirBeijos,
Bru
Blog Moderando
Eu estou achando muito linda essa tendencia, ainda não tenho um, mas estou querendo já haha
ResponderExcluirBeijokas
@dayaneassiis | www.conversandocomalua.com
Confesso que até gosto de ver em algumas pessoas mas em mim nunca pensei...Boas inspirações!
ResponderExcluirBeijinhos.
http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html
OOOOOOI
ResponderExcluirtaí uma tendência que gosto e me encaixo! Tenho um tênis prata que é meu migo pra todas as horas! HAHAHAH
beeeeeeijo
beinghellz.com
Amei essa tendência e super usaria, só que sapato fechado me incomoda muito :(
ResponderExcluirbeijos
lolamantovani.blogspot.com.br
Alguns são lindos, mas acho uma tendência bem ousada.
ResponderExcluircada um mais lindo que outro, bjs
ResponderExcluirEstoooou doida por essa trend <3 super amando.
ResponderExcluirbjuxxx
www.taayvargas.com
tô achando linda essa tendência mas ainda não investi! haha
ResponderExcluirwww.blogamorarosa.com
Atoroooommmm... Vou ter 3 Pares! Rs! Feliz Ano Novo! Que O Brilho de Deus resplandeça em sua vida!Beijos e fique com Deus! Também lhe desejo muuuiiitooosss... Sapatos Metalizados neste Novo Ano! Rs!
ResponderExcluir