31 março 2022

{ Trending // Jaquetas para o inverno }

O verão é muito legal e tem o seu valor, mas não podemos negar a existência do inverno e sua sofisticação e elegância naturais. Os dias mais frios estão batendo na nossa porta e precisamos começar a pensar nos lookinhos para arrasar. Para nos prepararmos para o inverno 2022 e já ter todas as tendências na manga, listamos os 6 modelos de jaquetas que estarão super em alta nos próximos meses!


Bomber de Couro

As jaquetas de couro sempre estão presentes, mas dessa vez os modelos justos e roqueiros dão lugar a um corte desleixado e oversized que lembra o tipo de jaquetas usadas na década de 90.




Jaqueta College

O modelo é o equilíbrio perfeito entre o fashionista e o esportivo e resulta em produções invernais poderosas com pegada preppy vintage.



Puffer Jacket

O modelo fashionista, maximalista e aconchegante, continua em alta esse ano. Dessa vez em um shape mais robusto e cropped! A dica é se arriscar.



Jaqueta Saturada

A trend de roupas coloridas e saturadas vai continuar nas estações mais frias também. Podemos esperar muitas jaquetas estilosas e saturadas por aí.




Couro Bege

A jaqueta de couro bege é uma versão mais sofisticada e boho do modelo clássico em preto e é uma das nossas apostas para os dias mais frios do ano. Ela é um super coringa e funciona com diversas paletas e estilos.



Overcoat

Apesar de não ser uma jaqueta, e sim um casaco, o overcoat é um dos modelos que mais esperamos ver nos próximos meses. A terceira peça deixa qualquer base de look mais elegante e fashionista.



E aí, qual seu modelo preferido?

3 comentários :

  1. Oi Jéssica! Eu não sou muito fã do frio e do inverno, mas com certeza ficaria mais animada com uma dessas jaquetas lindas. Esse overcoat tá lindo demais! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Ganhei uma jaqueta que era da minha prima e pretendo usar o inverno todo aqui. Eu amo jaquetas e amo quando conseguimos personalizar com o nosso jeito.




    Esse mês de abril estou participando pela primeira vez do BEDA, se quiser acompanhar terá posts todos os dias no mês de abril. E ficarei muito feliz.
    Beijos.

    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderExcluir