03 março 2022

{ Trending // Pantone ~ Cor do Ano 2022 }


E a cor do ano 2022 escolhida pela Pantone é


PANTONE 17-3938 Very Peri

Uma nova cor Pantone com presença encorajadora que incentiva a inovação e a criatividade


Vivemos tempos de transformação. Uma nova cor foi incluída à nossa seleção de cores PANTONE FASHION, HOME + INTERIORS, e se chama PANTONE 17-3938 Very Peri, um símbolo do zeitgeist global deste momento e a transição pela qual todos estamos passando. Ao voltarmos a superfície depois de um intenso período de isolamento, nossas noções e padrões estão em transformação

Apresentando uma atitude despreocupada e uma curiosidade instigante, que anima o nosso espírito criativo, a inquisidora e intrigante PANTONE 17-3938 Very Peri nos ajuda a abraçar este cenário alterado de possibilidades, nos abrindo para uma nova visão para reescrevermos as nossas vidas. Um mix entre a lealdade e a constância dos azuis e a energia e entusiasmo dos vermelhos, PANTONE 17-3938 Very Peri tem uma presença nova e dinâmica e uma energia brincalhona que encoraja a expressão pessoal. O mais feliz dos azuis e o mais caloroso, PANTONE® 17-3938 Very Peri traz a mensagem do empoderamento neste mix de novidades, colocando o futuro á frente numa nova luz.



“A Cor do Ano Pantone reflete o que está acontecendo em nossa cultura global, expressando o que as pessoas estão procurando através daquela cor e o que podem esperar em resposta às suas expectativas”, acrescentou Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute.

“A criação de uma nova cor aconteceu pela primeira vez na história do nosso programa educacional anual, a Cor do Ano Pantone e reflete a inovação e transformação globais que estão ocorrendo. Enquanto a sociedade continua a reconhecer a cor como uma forma intensa de comunicação e como uma forma de expressar e afetar ideias e emoções, de se envolver e se conectar, a complexidade deste novo tom de azul com notas vermelho-violeta aponta para as possibilidades expansivas que estão diante de nós. ”





Um comentário :

  1. Belíssima cor!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir