16 novembro 2010

Um esmalte para cada tipo de pele

Oi pessoas! Post de hoje foi sugestão da nossa primeira leitora fiel, a Mari :D

Bom, com os esmaltes tbm tem isso de ver quais as cores combinam mais com o tom da sua pele. O site do GNT fez uma matéria sobre isso e bom...vamos lá ver sobre o que eles falam.

Começando pelos tons de lavanda e roxos metalizados. Eles costumam combinar com todos os tipos de pele. "Sua cintilância faz com que ele fique diferente dependendo do que a pessoa está vestido", diz a manicure Deborah Lippman.


As cores mentas, clarinha (que eu amo), combinam mais com peles alvas e de subtom frio (azul). Mas isso não significa que mulheres de pele negra, não possam usar!


Os tons de azul mais escuros, ficam melhor em quem tem pele de subtom frio e, segundo Deborah, com mulheres de pele clara e cabelo escuro (por isso eu amo tanto tbm).


Estes tons ficam melhores em quem tem subtom quente (pele mais amarelada, tipo asiáticas e latinas).


Bom, os vermelhos mais "azulados" ficam melhores em pele de subtom frio, enquanto os vermelhos mais alaranjados combinam mais com aquelas de subtom quente.


Eu achei super válida a dica, mas assim...se vc AMOU uma cor que "não combina" com o seu tom de pele. Quem liga? Passa ela, testa...e aí sim vc vai poder dizer se ela fica bem em vc ou não. Eu nunca penso nisso na hora de passar um esmalte, mas confesso que amo azul e verde que, por acaso, combinam com a minha pele.

Gostaram da dica? ;)
Beijooos


Créditos: GNT

Um comentário :

  1. Oi Jessica!! menina .. eu achei essas dicas da Deborah lippman meio complicadas para quem não sabe que é subtom de pele! tem uns sites bem bacanas que explicam sobre o assunto e ajudam a pessoa a identificar o seu subtom de pele ..beijos!!!

    ResponderExcluir