03 novembro 2010

Unhas x Homens

Bom, não é de hoje que alguns homens já se preocupam em cuidar das unhas. Deixá-las com um aspecto limpo não faz mal a ninguém certo?

Darei algumas dicas para quem não quer pintar as unhas de fato - ok, concordo que é exagero - mas também não quer ficar com a mão de quem ficou cavando a terra o dia inteiro.


Coisas que todo mundo pode fazer em casa e não precisa ir na manicure "passar vergonha":

- Sempre que as unhas crescerem, apará-las e dar uma lixadinha. Unha grande não da!

- Não cortar a unha até o final assim. Sempre deixar um pouquinho, tipo um risquinho branco. Pq além de tudo machuca, ok? hahaha

- Para não deixar a unha encravar, o melhor é cortar sempre retinha e não cortar pelos cantos.

- Evitar tirar a cutícula. Só empurrar já basta.

- Limpar SEMPRE por baixo quando elas estiverem sujas (é o minimo né).

- Se preferir passar base, use as que contem ingredientes que ajudam a tratar a unha.


A Risqué tem duas bases para homens. Uma semi brilho e uma fosca (mais discreta). São baratas e pra quem gosta, é uma boa opçao pois contem D Panthenol que ajuda a tratar as unhas e ao mesmo tempo deixá-las bonitas.



Eu acho que unha de homem tem que ser bem cuidadinha sim. Não precisa passar esmalte, base e nem ir na manicure...mas deixar com um aspecto limpo é questão de higiene.
E vcs o que acham?

Um comentário :

  1. aah que legal! aahhahaha vou falar pro meu irmão AHUHAUHAUHAUAHUAH desculpa se for pedir demais, mas você poderia votar em mim (Another Girl) no concurso do blog http://www.blogmeninamulher.com/ é muito fácil de votar, a votação está na barra lateral e não custa nem um minuto :) obrigada
    beijos
    http://www.blog-anothergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir