13 fevereiro 2012

De volta às wish lists


Depois de muitas temporadas na Black List da moda, algumas peças voltaram com tudo para a Wish List das fashionistas, segundo informações da Revista Elle. O escarpim branco, o jeans delavê, as maxiombreiras e o conjuntinho voltaram a aparecer nas passarelas e são tendências desta estação.
Evitar as peças com uma mesma cor ou com uma mesma estampa foi regra durante muito tempo. Entretanto a moda agora é ao contrário: quanto mais combinado melhor. 


O escarpim branco antes só era permitido para profissionais da saúde, mas agora é tão básico quanto o bom e velho preto. Um sapato básico ou cheio de recortes pode dar um up em qualquer visual.


As mulheres com visual andrógino, com ombros supermarcados ficaram out por muito tempo. Agora, porém, o volume nos ombros reconquistou as passarelas. Será que as ombreiras serão um marco da década de 2010 como foram nos anos 1980?


Já o jeans, quanto mais claro melhor! Depois do dark e blue denim reinarem absoluto, a lavagem desbotada voltou com tudo. Usar o jeans delavê hoje é totalmente descolado.


Curta nossa página do Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário