29 fevereiro 2012

Estilo: Pretty Little Liars

Pretty Little Liars é uma série que chama a minha atenção pelas roupas das personagens. Eu adoro a história e tudo em si, mas passo horas babando nos looks delas. Tenho preferidas, é claro, mas gosto de um pouco de cada uma. Acho que vale também misturar os estilos para formar um novo.




Aria Montgomery (Lucy Hale)


A minha preferida (empatada com a Hanna). Gosto muito do estilo da Aria, e também da Lucy Hale. Ela tem um estilo moderno e usa bastante estampas.


Aria não tem medo de misturar. Aposta em jaquetas com vestidos (adoro), bastante jeans e meias para dar um toque diferente. Os looks sempre tem um detalhe especial que tira da “mesmice”.



Emily Fields (Shay Mitchell)


A Emily tem um estilo bem esportista, diferentemente da atriz, a Shay. Está sempre despojada e usa bastante camisetas soltinhas, moletons, shorts e saias. Também usa bastante jeans.


Usa sempre peças básicas e confortáveis, que refletem seu estilo de atleta. Quando quer diferenciar, aposta em cores fortes.



Hanna Marin (Ashley Benson)


A minha outra preferida. A Hanna está sempre com roupas bem femininas e, como adora moda, usa os “hits” do momento.


Usa bastante cintura marcada, vestidos florais e acessórios delicados. Hanna sabe equilibrar bem o seu lado sexy, sem ser vulgar. Usa um vestidinho curto, mas sem decote. Por ser popular e ter perdido peso, aposta em valorizar a sua silhueta.



Spencer Hastings (Troian Bellisario)


Spencer tem um estilo clássico e usa peças com um bom corte. Está sempre bem arrumada e não faz o tipo “fashionista”.


Spencer usa bastante peças de alfaiataria, como camisas, suéteres, cardigãs e sapatos do tipo oxford. Combina camisas com blazeres acinturados e suéteres com estampas clássicas. Mesmo quando veste jeans, sempre está bem arrumada.



Eu acho que o melhor, é que cada uma tem um estilo diferente e todos eles são possíveis de copiar no nosso dia a dia. São peças "comuns", que podem ser achadas em diversas lojas.

A figurinista da série disse que muitas das peças são compradas em brechós e lojas populares. Outras, são compradas em marcas mais caras, mas também são fáceis de dar uma adaptada.





Fotos: Capricho, Pretty Little Liars Brasil


Curta nossa página do Facebook, clicando aqui.

3 comentários :

  1. Gostaria que os brechós e lojas populares brasileiras tivessem roupas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Mas algumas coisas da pra adaptar com o que a gente acha por aí hahaha

      Excluir
  2. A Lucy Hale é muito fashion.
    Tem sorteio no blog
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir