14 março 2012

C&A traz coleção exclusiva de Maria Filó



A grife Maria Filó firmou uma parceria com a C&A. Uma coleção exclusiva foi montada para a fast fashion que deve chegar na quinta-feira, dia 15, em 97 lojas espalhadas pelo Brasil.
Ao todo a coleção contará com 60 itens entre roupas, calçados e acessórios que seguirão as características das peças da Maria Filó: românticas, femininas, delicadas e modernas.
Na cartela de cores, a grife apostou em verde claro, nude, azul, ameixa, marinho, camelo, preto e off white. Além de peças de tricô, couro, tule e renda. 
Caso na sua cidade a coleção não chegue, as peças já estão disponíveis no site da C&A. Vale a pena conferir clicando aqui
Abaixo separei algumas peças que me chamaram bastante atenção e que estão com o preço bastante acessível. O único problema é que, na Internet, a maioria das peças na maioria dos tamanhos já não está mais disponível. Mas de qualquer jeito, vale esperar nas lojas.




















Esta peça não está com o preço disponível pois não tem mais em nenhum tamanho e nem na outra estampa. Uma pena, né? Porque achei a jaqueta linda.


Já curtiu nossa página no Facebook? Clique aqui e confira dicas e novidades.

Um comentário :

  1. Coisa mais linda do mundo! Queria mesmo ver essas peças nas lojas (e me controlar para não comprar). A C&A acertou muito na parceria. Maria Filó com preço de C&A *-*

    ResponderExcluir