30 março 2012

Tendência



Top: nas passarelas internacionais, com os desfiles de outono e inverno, o top curto voltou com tudo. A grande tendência é mostrar a barriguinha, sem perder a elegância e a modernidade. A ideia é usar o top com calças ou saias – compridas ou até o joelho. Mas atenção: não deixe o umbigo aparente. Abuse da cintura alta que deixará descoberta apenas uma faixa de pele. outra dica é brincar com volumes, apostando em peças amplas com outras de silhuetas mais justas.




Efeito molhado: além do lurex, glitter, metais ou cristais, as grifes nacionais estão apostando no inverno em tecidos com efeito molhado. O vinil, o couro com acabamento esmaltado e também o plástico tomam conta das peças para fazer as mulheres brilharem durante a estação mais fria do ano. 


Veludo: com um poder de sofisticar qualquer look, o veludo é o tecido da temporada. Agora no inverno, o tecido traz looks casuais, além de peças coloridas que prometem inovar.




Scarpin, bota e bolsa box: trio de acessórios que são a grande tendência da estação. As bolsas box são perfeitas para visuais do dia-a-dia, principalmente os modelos com as alças longas. Nos pés, as botas de cano médio ou curto são a grande sacada da vez. Elas podem ser combinadas com mínis, saias mídi, shorts de alfaiataria e vestidos. Só não vale usá-las com as calças capri. Ainda nos pés, o scarpin de bico redondo ou o tradicional bico fino aparecem em versões coloridas, metalizadas ou tradicionais.






Informações: Revista Elle - Edição 287

Já curtiu nossa página no Facebook? Clique aqui e confira dicas e novidades. 

Um comentário :