28 abril 2012

Estilo Geek

O estilo geek (ou nerd) já tomou conta das ruas e das passarelas. São roupas inspiradas em temas ou pessoas do mundo geek.





Você lembra daquele nerd que estudava muito e era zoado por todos? Pois é, eles mudaram. Aquelas pessoas sem vida social, com óculos fundo de garrafa e visual monocrmático, não existem mais. O nerd virou geek e ser geek virou moda.




Óculos com armação grossa, estilo Clark Kent, camisas xadrez, estampas e visual descolado, definem o "novo nerd". O visual já está presente em séries de TV, filmes e no dia a dia das celebridades. Eu acredito também que um dos grandes responsáveis por esse "BUM" foi a série The Big Bang Theory (adoro).


Adam Brody (como Seth Cohen de The O.C.), Joseph Gordon-Levitt (como Tom em 500 with Summer) e Tobey Maguire (como Peter Parker, o Homem Aranha)


Lea Michele (como Rachel em Glee), Taylor Swift e Ashley Olsen

Megan Fox

Eu gosto desse estilo. Só não gosto de pessoas que se acham mais inteligentes que outras e se auto rotulam geeks por se vestirem assim. Acho que os "verdadeiros" nerds (que gostam de tecnologia e coisas afins) não devem gostar muito dessa modinha. Mas fazer o que né?


4 comentários :

  1. Flor,
    Obrigada por sua visita!
    Adorei o post, sou big fã do TBBT! *-*
    Adoro estilo Geek e não vejo a hora de comprar meus óculos, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. acho lindoo este estilo, adoro =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, fica super bonito. ^-^
    Bjos
    Gi
    www.littlecutebee2@blogspot.com

    ResponderExcluir