A revista “Glamour”, título que foi fundado nos EUA em 1939, chega ao Brasil sob os cuidados do selo Globo Condé Nast. Aqui, ela irá ocupar o lugar que pertencia à “Criativa”, que tem perfil parecido e integra o portfólio da editora Globo. A Glamour tem perfil irreverente, voltado para o público de 25 a 35 anos.
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A primeira capa, fotografada por Bob Wolfenson, traz a atriz Juliana Paes. A publicação tem no sangue o gosto pelo universo das celebridades, já que nasceu com o nome de “Glamour of Hollywood”, portanto, apenas as famosas serão brindadas com a capa. As modelos ficam com os quatro ensaios mensais do recheio.
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Eu já pude dar uma olhada na revista, e ela se parece muito com a "Criativa". Bastante ensaios e assuntos dos mais diversos. Moda, beleza, finanças, dieta e por aí vai. Gostei muito das fotos e de uma reportagem com as "Dasluzetes" (mulheres que fizeram parte da história da Daslu).
A revista terá uma tiragem de 200 mil exemplares e custará R$6,00.
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