02 abril 2012

[Tendência] Veludo


O veludo é o tecido da vez da temporada. Esquecido no fundo do guarda-roupa por algum tempo, neste outono/inverno, as peças com este tecido tomarão conta das ruas, seja em looks mais leves ou mais pesados.


Apesar de ser considerado brega por muitos, o veludo traz um quê de sofisticação a qualquer visual. Além da elegância, o veludo ainda deixa qualquer mulher mais sexy, charmosa e completamente estilosa.


Vale abusar do mix de texturas também. Misture uma peça de veludo com outra de renda, couro, paetê ou jeans. A combinação fica por sua conta. Basta checar qual a ocasião.



Se você ainda não está preparada para apostar em roupas de veludo, mas não quer deixar de usar esta tendência, o tecido aparece também nos acessórios: sapatos e bolsas de veludo podem dar um up em qualquer visual. Entretanto se você já aderiu a moda, abuse dos vestidos, saias, calças, macacões, blusas e casacos. E atenção: é mais do que válido resgatar aquela peça vintage do guarda-roupa da avó que, além de trazer estilo, está carregada de história.




Já curtiu nossa página no Facebook? Clique aqui e confira dicas e novidades. 


Um comentário :

  1. Eu ainda estou em fases de aceitação do veludo... acho que aos poucos irei aceitá-lo e que sabe até aderir, como muita tendência no mundo da moda, né??? bjinhos, amei seu blog!!!

    http://vitrinedeinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir