08 novembro 2012

[Tendência] Saia Skater

Com o verão cada vez mais próximo, impossível não falar sobre saias. A queridinha da vez é a skater. São saias com cinturas mais altas, marcadas, rodadas e geralmente curtas.





Foram lançadas por Dolce e Gabbana, Topshop, Unique e Felder Felder em suas coleções de primavera/verão 2012 e logo viraram febre entre as fashionistas. Já estão presentes na maioria das lojas.




É uma peça bastante versátil, podendo ser usada com sandálias, sapatos ou botas, podendo se adequar a estação. As apostas certas para o verão são as estampadas, floridas e em cores neon.




Outra qualidade é poder ser usada por mulheres com os mais diversos tipos de corpos. Pode alargar os quadris, ou disfarçar as gordurinhas.




Com estilo romântico, e ao mesmo tempo despojado, a saia skater veio para dominar o verão. Mas, por ser tão democrática, também poderia ser facilmente usada no inverno brasileiro. Então vale investir agora e usar muito!


Google+ • Facebook • Twitter • Tumblr

43 comentários :

  1. Boa noite amiga!
    A proposito amei a foto inspiradora do dia...
    Bjoo
    Tais Martins

    ResponderExcluir
  2. Uma graça, acho super feminina e romântica.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  3. Acho super moderno essas saias, sem falar que alonga a perna da mulher e deixa mais sexy pra qualquer festa!
    To esperando você passar no meu, tá com post novo!
    Beijocas, http://www.modanywhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AH, moda é uma coisa, a gente usa algo a vida toda e todo mundo fala que tá feio, quando entra na moda, pronto.

    Mandy Savoy: Top 3 filmes: Christian Bale!

    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo e preciso de uma pra chamar de minha!
    Beijinhos e boa quinta-feira! :)
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que o nome dessa saia era esse!
    Acho ela liiiiinda!
    Podias dar dicas de onde encontrar delas pra vender em sites brasileiros :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Super fofa! Tô louca por um modelo em couro fake!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho linda essa tendência, principalmente
    pra é magrinha, menina eu ri tanto com a foto
    da gordinha que você colocou...kkkkkkk
    Fica estranho pra quem esta mais fofinha, digamos
    assim.

    ( eu amo o esmalte amarelo pop arte da colorama, também tenho ele e uso muito, e a maioria das pessoas acham ele feio mesmo...kkkk )

    Beijos linda, tenha um ótimo dia.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho linda, mas aumenta um pouco o quadril!!!rssss
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  10. são lindas demais!! eu ainda não encontrei uma pra mim, mas assim que achar vou comprar!! quero uma preta pra combinar com tudo! hahaah
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Achei os modelos lindissimos! Quero todos!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  12. Acho lindíssimas e morro de vontade de ter uma, mas ainda não encontrei em uma loja esse modelo exatamente.
    Mas com certeza quando encontrar vou garantir a minha *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica
    Eu estou doida por uma saia dessa mas te juro que não sabia o nome agora ja sei haha
    Acho elas lindas e bem femininas adoro

    beijos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindas!!!
    Cheias de estilo ;)
    Gostei da quarta de baixo pra cima, preferida *.*

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  15. Acho essas saias uma graça *-*
    Mas, não posso usar! Tenho quadril largo, daí aumenta mais ainda O.o

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  16. Adoro estas sais, pra mim são sainhas de prega,rs *u* Que bom que estão voltando \õ/ bjks

    ResponderExcluir
  17. Amei esse modelo de saia, bem retrô, hehehe!


    Beijão e ótima quinta!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho super fofas!!!
    As pretas sao as favoritas.
    Beijão
    http://www.autriches.com/

    ResponderExcluir
  19. Ei flor, adorei as saias!
    super lindos os look's

    beijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho lindas essas saias, pena que já passei da idade, kkk =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse tipo de saia, como disse vai bem com qualquer tipo de corpr, ai acaba se dando bem comigo tbm huahuauha são lindas

    Beijoss

    ResponderExcluir
  22. Jessica a saia é perfeita para quem tem as pernas bem finas. Percebi pelas fotos que as coxas grossas ficam maiores e o quadril também. Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adooooro essa trend! Super liindas as fotos, flor!
    Vim tbm te convidar pra assistir meu primeiro tutorial! *-*
    Tá lá no blog, dá uma olhadinhaa! glamour-em-alta.blogspot.com.br
    Bzooo! ;*

    ResponderExcluir
  24. Não dá pra usar rs, mas são lindinhas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Eu acho essas saias uma fofura. Ficam lindas com top Cropped...mas eu não me atrevo a usá-las dessa maneira, acho que ou mostra embaixo ou em cima! haaha

    beijos!

    ResponderExcluir
  26. A asiáticas AMAM essas sainhas! Aqui na Tailândia tem várias delas super baratas! Tem até conjuntinho sainha + top curtinho. Elas amam. Mas ainda não tive coragem de comprar uma!

    Bjos de Bangkok,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  27. Acho linda, conhecia por modelagens evase

    ResponderExcluir
  28. Gostei de alguns modelos, pra quem sabe usar fica lindo né?

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Jéssica acho lindas e fica uma graça com blusa cropped, beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Ahhh eu to doida por uma, fica super bonito no corpo ne

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que lindas, sou louca pro saias e essas são perfeitas e bem a minha cara vou andar fazer várias pra mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Eu quero, eu quero, eu quero!!! Acho lindas essas saias!!!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  33. Acho esse modelo de saias lindo e estou louca por um preto ♥.♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei essas saias. Preciso de uma já!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  35. Acho lindas essas saias, eu queroo!
    Um beijo ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ah adorei! Quando via fotos dessas saias queria muito comprar, só que ainda não tive oportunidade de sair pra comprar. Acho lindas, não sabia que era esse o nome. rs

    Beijos, 14 outonos.
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Acho super lindo e mega delicado!
    Tenho algumas, fica bem feminino. =)
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Acho linda... mas pro meu tipo de corpo num fica muito bom... =(

    Passa lá no blog participar do sorteio de natal!!!

    http://www.pimentaroja.com/2012/10/24/sorteio-2/

    ResponderExcluir
  39. lindo esse tipo de saia, atésalvei alguns looks!

    beijão
    http://www.mondeetmode.com

    ResponderExcluir