13 abril 2012

[Tendência] Calças Coloridas



Apesar de ainda estarem ligadas ao Happy Rock, as calças coloridas vêm forte neste inverno e ajudam a criar um visual super estiloso, de acordo com a combinação das outras peças.
A ideia é combinar com blusas de tons mais neutros, como o branco, cinza, nude e o bom e velho preto. Algumas cores, como a clássica vermelha, dão super certo com animal print e montam um look super charmoso.


Se a ideia é montar um visual mais elegante, a calça colorida de alfaiataria, combinada com blusas ou camisas de tecidos mais leves e finos, trazem uma sofisticação na medida à aparência. Se a sua opção é ser mais descolada, uma boa pedida é combinar calças coloridas com T-shirts divertidas e acessórios modernos. Usar um blazer ou uma jaqueta de couro também ajudam a criar um novo visual totalmente moderno.




Nos pés, se a produção for mais básica, opte pelo coturno, o loafer ou até mesmo um tênis. Caso queira ser sofisticada, aposte nos scarpins e em saltos bem altos, combinados com peças de paetês ou renda, criam um visual bastante glam.


E, para as mais ousadas, não podemos esquecer o color blocking. Combinar cores complementares no mesmo visual vai criar uma produção bem divertida e totalmente na moda.


Celebridades e suas calças coloridas

Kate Middleton e sua calça coral.

Blake Lively também é adepta da moda.

Victoria Beckham apostou na flare rosa.

Rihanna, Fergie e Cameron Diaz.

Já curtiu nossa página no Facebook? Clique aqui e confira dicas e novidades. 

5 comentários :

  1. Boa Tarde Naty com certeza essas calças são lindas eu adoro as vermelhas e cor verde menta. Beijos e bom FDS !!!! A gente se encontra no face book com certeza!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália,
    Eu acho uma gracinha, mas tem que tomar cuidado para não ficar parecendo um membro da Restart.
    Vc é de Bauru! Que surpresa, tb sou daqui. Tem poucas blogueiras de Bauru.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Acho que tudo depende da combinação de peças. Dá para montar um look muito bacana, usando uma calça colorida, com um blazer e um sapato de salto, por exemplo, que não tem anda a ver com Restart.

      Excluir
  3. Oi flor, vi seu comentário, e vim conhecer aqui, gostei muito do seu blog, já estou te seguindo. Não sei se esta tendência pega aqui no RJ, normalmente se vê as pessoas vestidas como o tempo, cinza e sem graça, no inverno, são poucos os que ousam.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pode até ser mas pra mim não gosto.


    Bjs,

    Boa semana...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir