26 maio 2014

[World Street Style] Estudantes Americanas

O World Street Style estava adormecido, mas estamos de volta!! #ogiganteacordou E dessa vez vai ser diferente. Nos outros posts eu saí caçando referências pela internet (e isso dá muito trabalho), mas dessa vez a Teen Vogue já me deu tudo mastigadinho. Eles viajaram pelos Estados Unidos em busca de fotos de street style legais em escolas e universidades famosas. Um detalhe bem legal é que as meninas tem a mesma idade, curtem as mesmas coisas e cursam as mesmas matérias, mas por influência dos estados onde mora, os estilos são bem misturados.

Midwest Girls
Entre a Universidade de Michigan, Notre Dame e Northwest tinham bastante meninas cheias de estilo e personalidade. As alunas de lá tem um estilo casual de se vestir e complementam os uniformes com toques fofos.


New York
As estudantes de New York tem uma pegada bem urbana e misturam estilos, o que é a cara da cidade! Elas não tem medo de abusar das tendências, arriscam e ousam, com muita personalidade.


California Girls
Não importa se é na UCLA ou em Stanford, a moda por lá é universal: o style é levado com leveza e frescor. Tudo tem um clima meio outono, mas com uma pegada quente. A moda das it girls californianas é queridinha no mundo todo.


Ivy League Style
As meninas que circular pelos oitos campus da Ivy League tem estilo de sobra. Rivalidades à parte, cada escola tem um estilo diferenciado. Em Harvard os tons são mais neutros e clássicos. Já na Columbia, as tendências aparecem mais.


Southern Style
O conservadorismo sulista americano aparece no lado fashion das meninas. O estilo é bem tradicional, com poucos toques de estilo e zero de ousadia. As extravagâncias são vistas só nos acessórios, bolsas e sapatos.


Bem legal, né? Se fizéssemos isso no Brasil, com certeza também teríamos muitas diferenças, principalmente devido ao clima e ao tamanho do país. 


Fonte: Kzuka.



Facebook  Twitter  Google+  Tumblr ♦ Pinterest

11 comentários :

  1. adorei os looks,que lindas
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo das midwest girls! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Adorei varios looks!

    Beijooos
    http://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, alguns já foram pra pastinha de inspiração!!

    ResponderExcluir
  5. Super descolados os looks. Beijos
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  6. O meu preferido é o Midwest! Mas são todos lindos
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  7. Alguns looks gosto muito outros nem tanto, mas ne verdade o que importa é não julgar ninguém, ser feliz com o que gosta não é? Claro, usando o bom senso.
    Linda semana!
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Gente, adorei o post! Esta diversidade me encanta *-----*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  9. Gostei do estilo e ousadia das meninas de New York.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  10. Que lindas! Adorei todos os looks, muito difícil de escolher qual eu gosto mais. Beijos!

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir