17 setembro 2013

[Saúde] Conheça a malhação das celebridades

Quem nunca desejou ter o corpo das celebridades? Ou a barriga chapada de Gwyneth Paltrow ou glúteos torneados como os de Heidi Klum? Hoje o Fashion Jacket te conta alguns segredinhos dos treinos de três top celebs.

Gwineth Paltrow - Siga as dicas do treinador pessoal da atriz para ficar com a barriga tanquinho:


1 - Deite de costas, apoie as mãos embaixo da cabeça e levante. Flexione os joelhos e, com eles grudados e os tornozelos separados, levante-os na direção do tronco. Depois disso, deixe as pernas retas e abaixe-as lentamente. Repita o processo 30 vezes.

2 - Deite de costas, coloque sua mão esquerda embaixo da cabeça e estique o braço direito para cima e a palma da mão no chão. Com o braço esticado, leve-o ao encontro do pé contrario até tocá-lo com a mão. Retorne a posição inicial e repita o exercício 30 vezes de cada lado.

3 - Afaste uma perna da outra, até formarem um V e, com as mãos apoiadas na cabeça, faça a flexão. Volte a posição inicial. Depois, cruze as pernas no alto - tentando deixá-las retas - e faça a flexão. Execute 30 vezes também, alternando as pernas cruzadas.

Heidi Klum - O personal da top diz que a flexão de braço trabalha músculos de todo o corpo - peito tríceps, ombros, abdômen e bumbum e ainda acelera a frequência cardíaca:


1 - Enrijeça o abdômen e deixe o corpo em linha reta. use os braços e as pernas esticadas como apoio. A palma da mão deve estar na direção do peito e os pés têm de estar juntos.

2 - Inspire e faça a flexão lentamente, com os cotovelos apontados para trás. Contraia o peito e deixe pescoço e ombros relaxados. Faça um segundo de pausa entre as flexões.

3 - Solte a respiração enquanto você retorna o corpo até a posição inicial. Mantenha glúteos e peito contraídos durante toda a movimentação. Faca 20 repetições.

Jessica Alba - O circuito express virou o queridinho da atriz (e de Halle Barry). Fica mais fácil treinar durante filmagens. Com o horário apertado, um treino rápido eh necessário.


1 - Comece com uma caminhada acelerada no parque por 3 minutos.

2 - Pare em um banco e faca um circuito composto de três exercícios. Suba e desça do banco quantas vezes você conseguir durante dois minutos. Depois, faça flexões de braço com as mãos apoiadas no banco (também por dois minutos) e depois trabalhe o tríceps: fique de costas e, com as mãos apoiadas no assento, faça agachamentos por um minuto.

3 - Corra por mais três minutos.

4 - Pare de novo para mais um circuito: faça flexões de braço com os pés apoiados no banco por um minuto. Depois, faca agachamento com uma das pernas apoiadas no banco por dois minutos.

5 - Corra por mais três minutos.

6 - Termine o treino com um exercício que trabalhe o abdômen. Deite de costas e faça elevações de perna, com elas esticadas para cima. Abaixe-as até o chão e depois volte a posição de 90 graus durante um minuto.

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33 comentários :

  1. Gostei do treino da Jessica Alba, não parece ser massante e funcional :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, tem SORTEIO tudo de bom no ar. Venham participar e concorrer a 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama, é super fácil hem :D

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  2. Olá minha querida Jés!
    Super legal que ficou o post, sempre é bom ter novas dicas para variar os exercícios na hora da malhação :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

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  3. Pronto pronto Jéssica, ja entendi! Vou ter que fazer exercício, ne? :)

    Beijiiinhoo

    Espelho da Isabel

    *

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  4. Adorei as dicas!!
    Amo atividade física, hehe
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

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  5. Mega bacana!
    Eu infelizmente não estou podendo malhar... :(
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

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  6. Achei super bacana!
    Exercícios são imprescindíveis para a saúde!
    Tenha uma ótima terça-feira. Beijocas!
    Moda Ponto|Fan page

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  7. Amas as dicas.Tem post novo lá,confere?
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus ♥

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  8. agora a moda das famosas aqui é o treino funcional.. to fazendo hahahahaha

    bjo bjo
    Coisas de Gi

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  9. Que dicas super legais hem? e valiosas! Como o corpo acostuma com os exercícios, da pra tentar copiar o treino de todas né? iushaiusha >< beijos!!

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  10. Nossa, dá até preguiça de ver tanto exercício, mas o resultado é bom!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

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  11. Adorei a dica para mim que vive de regime é ÓTIMO!!

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

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  12. bem bacana... mas malhar, to sem tempo (ou preguiça mesmo kkk) Mas eu queria viu, to com uma barriguinha aff =(

    Bjuuuuuuu
    Blog: umabonecamasnaodeporcelana

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  13. muitoo fera esse circuito!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

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  14. adorei esse post! A Heidi Klum é uma das mulheres mais bonitas e em forma que eu já vi! hahaha
    beijos!

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  15. Ótimo isso! Mas me deprimo hahahaha meu, eu tenho academia aqui no prédio e não uso :(
    Tenho vontade [só vontade] de fazer exercícios em casa mesmo e não faço!
    Ai, acho que to precisando de motivação..rs
    Alguns desses treinos que você postou eu até poderia fazer em casa, espero me animar pra começar :D
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

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  16. elas malham fazendo desfile de moda K
    Vem ver as três maquiagens das musas do Rock In Rio.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

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  17. ain senhor, meu sonho é ter um personal particular. aqui arrasa!!!
    >>> http://lucasrushutsu.blogspot.com

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  18. demais! precisa de muito foco tb né! haha

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

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  19. O treino da Jessica Alba foi o que me interessou mais. Se começar a iniciar a minha actividade física, com certeza será esse o treino que seguirei (se iniciar sim porque eu sou uma preguiçosa para exercício físico que é uma coisa :p).

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  20. Bem legal!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima quarta-feira!
    fashionableword.blogspot.com

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  21. Percebi o quanto eu sou sedentária! :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

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  22. Nossa fiquei cansada só de ler. Tou a brincar. Falta me e forca de vontade

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  23. Eu adorei o da Jéssica Alba, to só esperando meu resguardo passar pra começar o projeto Helena Panicat 2014 rsrs

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

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  24. eu to muito relaxada pra fazer exercicios. preciso tomar coragem e começar a praticar novamente. adorei o post! Bjs http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

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  25. OPa...bem legal! Exercícios físicos são sempre bons!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

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  26. Bem legais os exercícios, mas eu sou tão preguiçosa .-.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

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  27. Olha só que bom que elas se cuidam :)

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  28. Preciso muito começar a malhar, ótimas dicas!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

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  29. Eu preciso voltar a fazer exercícios, adorei saber dos treinos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

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