27 janeiro 2014

[Dieta] Como se manter na dieta na praia

Muita gente batalha o ano inteiro fazendo dieta e malhando para o verão e quando chegar na praia de fato, coloca tudo a perder. Aqueles lanchinhos vendidos na beira do mar são irresistíveis, não é?! Pensando nisso, o site da Capricho fez uma listinha com alguns petiscos que podem ser substituídos por outros tão bons quanto, porém com menos calorias.


No Rio de Janeiro os biscoitos fazem o maior sucesso! Eles são melhores que os amendoins (que podem detonar sua pele), pois possuem muito menos gordura. 


A velha regra: assado é melhor que frito. Bom, isso você já sabe! E nada melhor que um queijinho coalho na praia.


Essa não é tão fácil para quem é fã de acarajé, mas pense que ele é frito, em imersão no azeite de dendê (destrutivo!!!!). De vez em quando é bom pisar no freio e ficar no sanduíche natural.


Além de refrescar mais, o picolé tem menos açúcar e menos gordura que o sorvete.


O refrigerante é artificial, o coco é natural, nutritivo e cheio de sais minerais.


Empadas costumam ser carregadas de manteira e isso é bem ruim. O milho possui carboidrato de mais qualidade e é cheio de fibras. 


Fiz esse post e fiquei morrendo de inveja de quem está na praia agora, curtindo um solzinho e um mar. Comam milho e queijo coalho por mim, pois eu AMO!! Uma dica ótima também, é sempre escolher bem o lugar onde comprar os lanches. Não comprem de lugares/pessoas duvidosas. Eu achei as trocas super fáceis, e vocês?




Facebook  Twitter  Google+  Tumblr ♦ Pinterest

21 comentários :

  1. Que demais essas dicas *---*
    O melhor dessa história, é que você substitui algo gostoso por algo gostoso hehe
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei as dicas, super da pra trocar um pelo outro, refri por agua de coco...
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Ai eu não consigo comer fritura na praia, tenho um nojooo!
    mas sem pre acabamos comendo a mais nas férias (praia), até por não fazer
    muita coisa né!! Adorei as dicas de troca!!!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  4. hummm água de coco delícia!!!
    Bom é mesmo difícil escapar das tentações kkkkkkk mas temos que dá um jeito né?
    Adoro lanches naturais ^^

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, acredite minha batalha é por uns quilinhos a mais!

    See http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, que saudades!!!
    Essas dicas foram bem boas mas eu sou mestre em detonar dietas nas férias!! É claro que já não tenho o hábito de tomar refrigerantes, graças a Deus! Mas gosto bem de uma cerveja, uma carninha aos sábados ou domingos!! Mas estou me preparando para mudar de vez a vida em relação a isso! E será esse ano!!
    Mil beijos e ótima semana!
    Apareçam!!
    Cris

    ResponderExcluir
  7. eu não costumo comer pastel , e só como na maioria das vezes na praia porque a maioria das vezes vou na mesma praia, então compro no mesmo quiosque. Pretendo perder esse costume rs, realmente o queijo é bem mais leve.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gostei muito desse post,me foi muito útil
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  9. Não como acarajé na praia, me sinto muito pesada.
    Amo um coco e um sanduíche natural.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  10. to chocada, amendoin tem mtas calorias nossa
    adorei as dicas

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  11. trocar a acarajé pelo sanduíche natural é complicado.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica, eu não sabia que um pastel tinha tanta caloria!!!! Ainda bem que não como pastel na praia rsrsrsrs
    As trocas são super fáceis e saudáveis. Vou guardar essas dicas com carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Otimas dicas! Já estou seguindo você, adorei o blog :)
    Beijo, http://pure-glass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiii querida, hoje como eu fiz/faço reeducação alimentar, achei as substituições bem fáceis, mas se fosse um tempo atrás, eu não sei não...
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas , vou usar-las !

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei demais essas dicas, ótimas substituições :D
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Menias ótima dicas amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei saber! Amo biscoito de polvilho!! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas! Só fico chateada pq tudo que é gostoso, faz mal! kkk #gulosaforever
    Bjo querida!

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai eu amo milho cozido! É meio que regra, toda vez que vamos passear na praia eu tenho que comer milho! hahaha

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir