22 janeiro 2012

Domingo traz Cavaleira, Colcci, Fause Haten, Jefferson Kulig e Juliana Jabour nas passarelas do SPFW


A Cavalera, no primeiro desfile do dia do São Paulo Fashion Week, apresentou na Estação da Luz a sua coleção de inverno, chamada Cowboys Urbanos. As roupas eram, em sua maioria, pretas, mas apareceu também tons de vermelho, cáqui, azul, verde-militar e branco. A marca investiu em moletons mais sofisticados, texturas, bordados, transparências, rendas e jeans. Para as meninas, a coleção trouxe casacos sobrepostos a vestidos e a várias camadas de saias, criando muito volume.





Fotos: Fotosite

De volta às passarelas da Bienal, o estilista Jefferson Kulig trouxe uma coleção com um quê de romantismo esportivo. As roupas eram de cores neutras, com pouquíssimas peças em preto, misturando materiais como veludo, borracha, silicone etc. As peças abusaram da transparência, de tecidos leves, muitas saias e vestidos, e detalhes com bordados trazendo um efeito holográfico.





Fotos: Fotosite

O desfile de FH por Fause Haten trouxe uma coleção composta por roupas com flores, vestidos decotados, saias e muito brilho. As cores metalizadas também apareceram nas passarelas, incluindo o prata, acompanhado principalmente do preto. Além do preto, o verde também deu as caras como a cor da coleção.





Fotos: Fotosite

Juliana Jabour trouxe uma coleção mais leve para marcar seu retorno às passarelas do São Paulo Fashion Week. As roupas eram feitas de tecidos leves, muito tricô e bordados. Vestidos, calças e casacos, de diversas cores, incluindo cores metalizadas, e looks monocromáticos compuseram um trabalho bastante sofisticado.





Fotos: Fotosite

Com duas entradas de Alessandra Ambrósio na passarela e com Ashton Kutcher na primeira fila com os espectadores, a Colcci fechou a noite deste domingo do São Paulo Fashion Week, na sala 2 da Bienal. 
A coleção trouxe muitas peças em amarelo, caramelo, marrom, roxo, mostarda e verde. Saias de cintura alta, bem justas até o joelho e saias justas na cintura, porém largas e plissadas tomaram conta da passarela. A marca ainda trouxe shorts, vestidos, saias longas, xadrez e muitas peças em couro e lã.





Fotos: FFW

Amanhã, no quinto dia do evento, as marcas a apresentarem sua coleção de inverno 2012 são: Gloria Coelho, Maria Bonita, UMA – Raquel Davidowicz, João Pimenta e Lino Villaventura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário