20 janeiro 2012

Primeiro dia de desfiles do SPFW traz Osklen, Cori, Tufi Duek e Animale

Nesta quinta-feira, dia 19, o maior evento de moda de São Paulo, realizado na Bienal, começou com um desfile da Animale, que trouxe como principal modelo Rosie Washington-Whiteley. A grife apostou em tons de vermelho, vinho, verde, preto e branco, trazendo peças pesadas e leves ao mesmo, com roupas em veludo devore e transparências.









Fotos: AG News

Na sequência, encabeçada pelo designer Eduardo Pombal, a Tufi Duek tomou conta das passarelas do SPFW. Com peças cheias de brilho de paetês, cores metalizadas, saias, vestidos e muita cintura marcada, a grife apresentou um desfile mais luxuoso que a sua antecessora.
Com saias justíssimas na cintura e nos joelhos, o destaque da marca foi a valorização da silhueta feminina, trazendo um quê de futurístico sem perder a elegância e a feminilidade.








Fotos: Agência Estado


Com cores mais neutras, como o preto, marrom e mostarda, a Cori fez o terceiro desfile da noite trazendo detalhes em couro em praticamente todas as suas peças. A coleção traz um quê de rigidez e “cru”, perfeito para a mulher sofisticada.








Para fechar a noite, o último desfile foi da Osklen. A marca carioca parece trazer uma coleção voltada para o fim do mundo, trazendo coletes, estampa camuflada, mochilas, capuzes, além de acessórios como sapatos pesados e óculos de proteção. O verde dominou praticamente toda coleção, além das peças com pelos. O mais interessante, porém, é que as peças mais pesadas não combinam muito com o inverno brasileiro.
Fazendo jus à terra natal, assim como os desfiles do Rio Fashion Week, Oskar Metshavat foi o primeiro estilista da noite à trazer para as passarelas paulistas os macacões, que apareceram bastante nos desfiles da semana passada.









Fotos: Agência Estado

Amanhã, no segundo dia do evento, as marcas a desfilarem na passarela são: Pedro Lourenço, R. Rosner, Alexandre Herchcovitch, Iódice e Triton.



4 comentários :

  1. osklen pra mim sempre é mto feio eiuiehuiea o desfile mas bonito, pelo menos pelas fotos, foi o da Cori. :~

    ResponderExcluir
  2. Amadinha, obrigada por seu comentário viu! Ótimo post florzinha!!

    Amanhã tô com sorteio novo, se ligue viu! :)

    Bom final de semana meu anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  3. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

    E respondendo sua perguntinha sobre o layout do meu blog: Não, não foi eu que fiz. Quem fez foi a Mel (créditos no rodapé do meu blog).

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cartela de cores da Cori, mas meu desfile preferido foi Animale :)
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir