24 janeiro 2012

Lino Villaventura termina quinto dia de SPFW



O primeiro desfile desta segunda-feira trouxe Glória Coelho e as cores preto, laranja, tons de rosa e vermelho, além de muitas cores neutras e nude. A estilista trouxe uma coleção que combina veludo, couro, pelo de vaca e transparência. Trouxe muitos vestidos com recortes modernos, principalmente nos ombros que geram um efeito arredondado.









Fotos: Fotosite

Na sequência, Maria Bonita trouxe uma coleção rica em texturas que investiu na silhueta feminina. Muitas estampas e tons de verde, marrom, caramelo e ocre. Destaque para os peças de lã, além de vestidos e saias que abusaram das rendas, bordados com canutilhos e paetês.









Fotos: Fotosite

A designer Raquel Davidowicz trouxe para as passarelas mulheres de todas as idades para apresentar sua coleção de inverno. UMA apresentou roupas completamente urbanas, em tons de cinza e preto, misturados com tons de vermelho. Muitos vestidos e saias em um estilo um pouco mais minimalista, valorizando o corpo feminino. A designer apostou no couro com efeito amassado para criar a sua coleção.









Fotos: Fotosite


João Pimenta trouxe para sua coleção de inverno 2012 o movimento literário steampunk. O estilista misturou em suas peças diferentes tipos de fios, abusando de cores escuras e do couro em paletós, coletes e calças. As roupas masculinas vieram carregadas de caudas, saias e volumes que criaram um aspecto extremamente elegante.





Fotos: Fotosite

Para finalizar esta segunda-feira e penúltimo dia de um dos mais importantes eventos de moda do país, Lino Villaventura trouxe uma coleção completamente chique. O estilista apostou em tecidos como tafetá de seda pura, organza e gaze de seda, além de criar vestidos com muito volume e bordados em cristal. A coleção também apresentou peças em Jersey emborrachado, silk dourado e fios metalizados.  Abusou das cores escuras, pincipalmente o preto, mas as passarelas tiveram espaço para o nude e o vermelho. Suas roupas mesclavam a transparência e o volume, sem perder o movimento e o glamour. No lado masculino, Lino Villaventura trouxe calças largas e camisas.









Fotos: Fotosite

Neon, Fernanda Yamamoto, Alexandre Herchcovitch com sua linha masculina, Amapô e André Lima fecharam o último dia do São Paulo Fashion Week Inverno 2012.


Um comentário :

  1. Para quem gosta de moda isso dever ser mega legal! Pra mim que não entendo nada é estranho, rs'
    Beijos gata =)**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss ;)

    ResponderExcluir